Leandro A. Lima 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2011 Iai Pessoal, dúvida de iniciante... Alguém pode me orientar por gentileza, como ou oque arrumar nesse tema para poder visualizar tudo ok no Firefox? Não faço a mínima ideia por onde começar, algum doc pra ler ou alguma forma de validar?? Já estou verificando a Validação W3C, isso pode interferir em algo? O site é esse ai... http://megabarreiro.com.br/ Chrome - Ok IE - Validar Css Firefox - Totalmente Desconfigurado... Alguma Orientação? Muito Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Motta 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2011 irmao isso tem a ver com o CSS... tenta reavaliar os codigos css.... e tbm verifica a versao da validação do seu doctype isso pode estar influenciando e muito nesse desalinhamento que esta o site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro A. Lima 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2011 irmao isso tem a ver com o CSS... tenta reavaliar os codigos css.... e tbm verifica a versao da validação do seu doctype isso pode estar influenciando e muito nesse desalinhamento que esta o site Léo, Muito Obrigado!! Verifiquei a Validação do doctype, tudo Ok. Fiz um teste com o CSS original do tema e comprovei que realmente é algum erro no CSS. Vou verificar a validação do CSS e vou arrumando... Muito obrigado por me orientar. Post Resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Motta 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2011 Não há de que irmaozinho..Leandro pra isso estamos ae.. qualquer coisa... so falar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites