webronaldy 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2011 olá galera, pessoal estou com um problema eu estou desenvolvendo um site de uma rádio comunitária aqui de minha cidade esse rádio ja tem em um site a transmissão online gostaria de saber como faço pra coloca-la no novo site. desde ja grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2011 Cara, pra fazer isso você tem que ter um serviço de hospedagem que tenha o aplicativo de podcast. eu hospedo meu site com a inter.net, Criei ele a pouco tempo, o que tive que fazer foi escolher o tema, a quantidade de aplicativos e quantidade de paginas, um dos aplicativos foi o podcast que permite a transmissão e distribuição de noticias, áudios, vídeos e informações diversas na internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2011 cara a radio ja tem a transmissão so que usa o site so pra fazer essa transmissão e não adicionam nem netocias nem fotos do eventos que acontece ai eles queriam que fosse adicionado esse outro conteudo e o site eles tem é em flash o player da radio tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 Então, você tinha dito que queria passar pra um novo site o player da radio e add essas outras formas de midia (galeria de fotos, noticias e tal), da uma olhada na empresa onde criei meu site, tem varios aplicativos pra você colocar na sua pagina, consegui ate colocar um chat para os usuarios no meu site. http://inter.net.br/produtos-express.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites