Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogeriovairo

Erro no Wordpress

Recommended Posts

Pessoal,

Por favor: Sou novo no Wordpress e logo na primeira semana de edição, não consigo acessar o painel de controle do Blog. Aparece a seguinte mensagem:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/blogituran/www/wp-content/themes/portfolio-theme/extensions/portfolio-post-type.php:2) in /home/blogituran/www/wp-includes/pluggable.php on line 934

Alguém sabe o que devo fazer?

Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro ocorre quando você usa a função header depois de alguma outra informação escrita no navegador.

<?php
echo 'oi';
header("Location: menu/index.html");
?>

Sem o oi funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro ocorre quando você usa a função header depois de alguma outra informação escrita no navegador.

<?php
echo 'oi';
?>

Sem o oi funciona.

Menino_levado

Valeu pela resposta cara.

Deixa eu ver se entendi. Eu tenho que acessar a pasta "portfolio-post-type.php" no meu servidor e eliminar a tag "echo "oi";" ????

Só que eu não achei essa tag cara...

Aonde eu encontro isso?

Valeu amigão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Você vai tirar (ou mover) TUDO (Seja um espaço branco, etc) que esteja antes do header().

Não pode haver nada na HTML (incluindo resultados de funções do PHP), pois senão será considerado que os cabeçalhos já foram enviados.

Compartilhar este post

Link para o post

<?php
echo 'oi';
?>

Sem o oi funciona.

Menino_levado

Valeu pela resposta cara.

Deixa eu ver se entendi. Eu tenho que acessar a pasta "portfolio-post-type.php" no meu servidor e eliminar a tag "echo "oi";" ????

Só que eu não achei essa tag cara...

Aonde eu encontro isso?

Valeu amigão!

O código que citei como exemplo é o que tenho aqui na minha máquina. Na pasta www no meu computador tenho uma pasta chamada menu e dentro dela um arquivo chamado index.html que apenas cri um menu drop down em javascript.

A partir de outro arquivo na raiz www ecrevi o código desde exemplo.

-www/
   -menu/
       index.html
   index.html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.