Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

magno repinoski

Analitics

Recommended Posts

Bom pessoal.. Primeiramente peço desculpas a todos caso esteja postando no local errado !!!

Bom seguinte:

Estou mexendo em um site que foi feito todo em Frame... (na verdade, o primeiro site foi feito em frame isso la em 1900 e bolinha... onde um outro cidadão pegou ele e deu apenas uma roupagem nova e criou um redirecionamento para o layout antigo e o novo)

Pois bem.. dentro do ftp esta uma zorra... tem indez.bak index_o index_busca e mais uma pá de index... sem falar na pasta chamada "Site" que deduzo eu seja a do site com roupagem nova. Pois bem... o site é redirecionado para o link de abertura... sendo que existem varias urls e tudo redireciona para o mesmo dominio.. lemostorresleiloes.lel.br/site. (desculpe colocar o link)

Bom o caso é que estou tentando colocar o analitic e não to conseguindo de forma nenhuma... Ja coloquei o script... antes da linha final </head> em tudo quanto é parte... em todos os index possiveis e nada...

Se alguem puder me dar uma luz... ficarei muito grato.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu faria primeiro uma copia de todo o site para minha máquina para poder estudar e entender o funcionamento do site.

Nisso inclui banco de dados se for o caso.

Sabendo quem se refere ao que, fica mais fácil de montar uma arvore, um diagrama, o que for para facilitar o entendimento e ter uma visão geral do site e o que precisa ser feito.

Quando pegamos um site que não foi feito por nós, a premissa básica é estuda-lo para entender seu funcionamento, e somente depois aplicar o que foi pedido.

Colocar codigo em tudo que é lugar sem ter plena certeza de que é o local correto, só serve para gastar tempo e inchar desnecessáriamente o codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Magno,

faço as minhas as palavras do Vinicius Ianni, com algumas adições!

É importante informar o cliente o status que está sendo entregue o site para manutenção, dessa forma você pode gerenciar riscos caso o próprio não queria fazer as alterações cabíveis favorecendo a usabilidade, qualidade de desenvolvimento, SEO e posteriormente webanalytics.

Outro ponto importante a ser checado é o que mensurar no seu site, qual o foco? Para isso conheço um post legal que fala como levantar requisitos para uma ótima análise do site. Clique aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.