Thulyo 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2011 Estou com problemas com o arquivo .exe (Windows Projector) gerado pelo flash, que não dá pra assina digitalmente. Ele na verdade já vem assinado por um certificado da própria adobe, mas o windows parece que não reconhece essa assinatura. Bem, isso está atrapalhando porque essa aplicação está em um local na rede onde vários computadores tem um atalho para inicializar automaticamente esse aplicativo assim que o pc é ligado. E quando ele abre o programa apresenta o seguinte erro: A pergunta é: que solução eu tenho para remover essa mensagem? Seguindo as restrições abaixo: Não posso configurar pc por pc, pois é uma rede com mais de 1500 computadores, alguns até em outras cidades que se logam na rede pela internet. É uma aplicação com actionscript 3.0. Se alguem me aconselhar a converter em AIR, por favor me avise se terei que refazer boa parte do meu código. A mensagem acima aparece quando o arquivo está na rede e na máquina local. Desde já agradeço a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 16, 2011 dei uma pesquisada, e pelo que vi, o window considera que o arquivo .exe foi baixado da internet, por isso ele precisa confirmar se você quer mesmo executar, uma opção seria ir no Internet Explorer e desmarcar essa opção lá no nível de segurança(o que no seu caso não seria viável) uma alternativa achei nesse tópico, mas é usando um software pago a opção em AIR não sei se seria o melhor no seu caso, pois o AIR é um instalador, então o usuário precisaria ter o Adobe AIR instalado na maquina, e ai sim instalar esse seu programa um sugestão, você poderia no lugar de um .exe, usar uma página web? no seu servidor só precisaria instalar um Apache/IIS por exemplo, e no atalho que é criado em cada maquina, no lugar de apontar para "z:\parts\painel_de_metas.exe" apontaria para "http://servidor/parts/painel_de_metas.swf" (ou uma página em html com esse swf) seria uma alternativa fácil de implementar a meu ver, mas depende da sua estrutura ai acho q é isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites