T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 16, 2011 Bom dia galera master! Tudo bem? Estou com um problema: - Montei um tema para o wp. Até ai beleza, sem erros. Acontece que uma das páginas tem uma galeria de fotos. Novamente, até aqui, tudo certo. Criei a galeria wp e inseri na página. Aparecem as thumbs corretamente. Acontece que eu gostaria de que quando fossem clicadas as imagens aumentassem em uma janela modal (shadowbox, lightbox, colorbox... os "boxes" da vida...rs). E aí é que não tem funcionado nada! Testei vários plugins e nenhum funciona. Todos compatíveis com a versão do wp que uso. No momento estou tentado o "Lightbox Plus". Com ele, pelo menos, apareceu o rel="lightbox" nos links das imagens; mas elas não aparecem na janela modal. A janela simplesmente não funciona! Verificando o código gerado percebi que ele não "inclui" o arquivo js do lightbox... e como sou leigo nessa ferramenta, não sei se é normal ou se é alguma wp-tag que não inseri no meu tema. Alguém tem alguma luz sobre o que pode estar acontecendo? Abraços e obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 16, 2011 E ai meu irmão Os arquivos do javascript estão sendo carregados? Da uma olhada no link abaixo do wordpress.org Clique aqui Nessa pagina do wordpress.org voce vai achar a parte que fala sobre javascript. Lá mostra esse codigo: <script type="text/javascript"> /* <![CDATA[ */ // content of your Javascript goes here /* ]]> */ </script> Olha tambem esse link: Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 16, 2011 Olá Rogério, tudo bem? Antes de tudo, obrigado pela resposta! :) Mas o que ocorre, antes de chegar no ponto de inserir arquivos externos é: - Estou usando um plugin que deveria fazer exatamente isso! No caso, é o Lightbox Plus. Creio eu que ele deveria inserir os arquivos necessários automaticamente, correto? Se sim, porque não está inserindo? Obrigado pelos links, vou ler! Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 16, 2011 E ai meu irmão, vamos lá. Se voce ativar o tema padrão do wordpress, os plugins funcionam? Qual a versão do seu wordpress? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Tente o "Auto Highslide"... Penso que pode ser conflito de jQuery.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites