Eli Camargo 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2011 Amigos, sou iniciante em WP e peço a ajuda de vocês para resolver um problema que deve ser simples, mas não consegui. Estou fazendo o site: www.jacksonetalita.com.br e o tema tem um slide na home. Em cada imagem posso colocar um link, mas o link só funciona se eu escrever uma legenda... O problema é que quando coloco a legenda a seguinte mensagem aparece sobre a imagem: [caption id=attachment_12" align="aligncenter" width="960" caption="1][/caption] Fica visível principalmente no momento em que a página está carregando. Como faço pra ocultá-la ou corrigir o problema que a ocasiona. Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 16, 2011 Boa tarde Qual o tema que você está usando e qual a versão do seu wordpress? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Está utilizando plugin para esse Slider? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eli Camargo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Amigos.. muito obrigado, consegui resolver. Deu tudo certo. Grato mais uma vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites