alessandro.connect 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2011 Pessoal seguinte, tenho um cms em symfony e fui aplicar com um plugin lightbox para carregar um swf na pagina principal logo que entra no site. No html funciona perfeitamente, logo que jogo no symfony da erro. essa é a saída jquery-1.6.1.min.js:16 Uncaught TypeError: Cannot read property 'prettyPhoto' of null (anonymous function) f.extend._Deferred.e.resolveWith f.e.extend.ready f.c.addEventListener.z Dei uma pesquisa e tentei alterar o código, mas não rolo, alguém sabe o que pode ser? E ah já postei meu cod no forum js ... o moderador me aconselho a postar aqui . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro.connect 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 AIIIIIIIII POVO RESOLVI Falta de atenção concerteza, eu estava utilizando jquery duas vezes com duas versões diferentes. Ai tinha 2 opções, usar aquele esquema de Jquery No Conflit bla bla trocando um pelo outro. Segue: Código anterior ERRADO <script type="text/javascript" charset="utf-8"> $(document).ready(function(){ $("a[rel^='prettyPhoto']").prettyPhoto(); $.prettyPhoto.open('/swf/float_flash01.swf?width=900&height=338'); }); </script> CERTO <script type="text/javascript" charset="utf-8"> jQuery(document).ready(function($) { $("a[rel^='prettyPhoto']").prettyPhoto(); $.prettyPhoto.open('/swf/float_flash01.swf?width=900&height=338'); }); </script> Os erros que apareciam antes: 1. Uncaught TypeError: Object #<HTMLDocument> has no method 'ready' 2. Uncaught TypeError: Cannot read property 'prettyPhoto' of null Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites