marcosfj1 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 Galera tenho o seuinte caso $texto_principal = $cp['texto_vem_banco'].$_POST['texto_novo']; Ao fazer isso eu concateno o q ja esta no banco de dados com o novo texto digitado, depois disso eu insiro a variavel $texto_principal no banco e mostro ela em outro lugar do sistema. Mas o problema é q queria que fosse pulada uma linha entre os textos concatenados....já tentei colocar <br /> e \n mas ambos sem resultado alguem sabe me ajudar? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlinus 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 Não funcionou? aqui deu certo: $texto1="isso é um teste"; $texto2="outroteste"; $texto3=$texto1."\n".$texto2; $sq1="INSERT INTO `test`.`teste` (`teste`) VALUES ('$texto3')"; $pdo ->query($sq1); $query = $pdo->query( "SELECT * FROM `teste` WHERE `id` = 5" )->fetchAll(); foreach( $query as $dados ){ echo nl2br($dados[ 'teste' ]); } sendo que estou usando a função nl2br para converter a mundança de lina "\n " para o codigo "<br>" para a quebra de linha aparecer no navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 Prefira PHP_EOL para um fim linha correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites