Fagner 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 Bom dia.. Seguinte meu DocumentRoot está configurado para htdocs/ dentro possuo dois sites o htdocs/Flex e o htdocs/viacometa/NFe no meu virutalhosts tenho a seguinte configuração: ############################################# # Config redirecionamento apache ############################################# NameVirtualHost 192.168.1.141:80 <VirtualHost 192.168.1.141:80> ServerAdmin fagner@viacometa.com.br ServerName localhost DocumentRoot /htdocs </VirtualHost> <VirtualHost www.npdcometa.com.br> ServerAdmin fagner@viacometa.com.br ServerName www.npdcometa.com.br DocumentRoot /htdocs/Flex </VirtualHost> Quando acesso o ip do server ele carrega a pasta htdocs normalmente, acrescentando o /viacometa/NFe também tenho acesso a pasta. porém quando acesso o www.npdcometa.com.br que está apontando para um dns dentro da empresa o site é direcionado para htdocs também. Ao inves de /htdocs/Flex Oque tenho errado ai? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 tente isto <VirtualHost *:80> ServerAdmin fagner@viacometa.com.br ServerName localhost DocumentRoot /htdocs </VirtualHost> <VirtualHost *:80> ServerAdmin fagner@viacometa.com.br ServerName www.npdcometa.com.br DocumentRoot /htdocs/Flex </VirtualHost> no seu arquivo hosts coloquei no final do arquivo 127.0.0.1 www.npdcometa.com.br # ou o ip dele # o (#) serve pra comentar uma linha.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites