Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sferreira

Request.QueryString não retorna valores

Recommended Posts

Bom dia!!!

Eu tenho o seguinte código:

Function ValidaAtualizacao(ByVal data As String, ByVal valor As Decimal) As Boolean

con_banco = config_banco.Conexao()

data = Mid(data, 7, 4) & "-" & Mid(data, 4, 2) & "-" & Mid(data, 1, 2)

Dim wstr_query As String = "SELECT data, valor FROM tabela where data= '" & data1& "' and vl_tax1 = " & taxa & ""

con_banco.Open()

Dim cmd As New SqlCommand(wstr_query, con_banco)

If Convert.ToString(data) <> "" And Convert.ToString(data) = Request.QueryString("data1") Then

If Convert.ToString(cmd.ExecuteScalar()) <> Request.QueryString("valor1") Then

con_banco.Close()

Return True

Exit Function

End If

End If

con_banco.Close()

Return False

End Function

O problema que eu encontrei é q o Request.QueryString("data1") não retorna registros para fazer a condição corretamente.

Espero que possam me ajudar.

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sferreira,

Possivelmente o problema é que o parametro que está passando na URL não tenha valor preenchido ou o parâmetro não está sendo enviado pela url.

Você poderia explicar sua lógica para entender melhor.

Um ponto de melhoria que você pode fazer é ValidaAtualizacao(ByVal data As DateTime, ByVal valor As Decimal) modificando seu parametro de string para datetime, e você recebe o seu paramentro da interface e utiliza o DateTime.Parse() para converter a data.

Bom dia!!!

Function ValidaAtualizacao(ByVal data As String, ByVal valor As Decimal) As Boolean

Dim wstr_query As String = "SELECT data, valor FROM tabela where data= '" & data1& "' and vl_tax1 = " & taxa & ""

con_banco.Open()

If Convert.ToString(data) <> "" And Convert.ToString(data) = Request.QueryString("data1") Then

con_banco.Close()

Return True

Exit Function

End If

End If

con_banco.Close()

Return False

End Function

O problema que eu encontrei é q o Request.QueryString("data1") não retorna registros para fazer a condição corretamente.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que comparar o que foi passado em um textbox com o que tem no banco, só que o que tem no banco não aparece pra mim!

Sferreira,

Possivelmente o problema é que o parametro que está passando na URL não tenha valor preenchido ou o parâmetro não está sendo enviado pela url.

Você poderia explicar sua lógica para entender melhor.

Um ponto de melhoria que você pode fazer é ValidaAtualizacao(ByVal data As DateTime, ByVal valor As Decimal) modificando seu parametro de string para datetime, e você recebe o seu paramentro da interface e utiliza o DateTime.Parse() para converter a data.

Bom dia!!!

con_banco.Open()

con_banco.Close()

Return True

Exit Function

End If

End If

con_banco.Close()

Return False

End Function

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.