sferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Bom dia!!! Eu tenho o seguinte código: Function ValidaAtualizacao(ByVal data As String, ByVal valor As Decimal) As Boolean con_banco = config_banco.Conexao() data = Mid(data, 7, 4) & "-" & Mid(data, 4, 2) & "-" & Mid(data, 1, 2) Dim wstr_query As String = "SELECT data, valor FROM tabela where data= '" & data1& "' and vl_tax1 = " & taxa & "" con_banco.Open() Dim cmd As New SqlCommand(wstr_query, con_banco) If Convert.ToString(data) <> "" And Convert.ToString(data) = Request.QueryString("data1") Then If Convert.ToString(cmd.ExecuteScalar()) <> Request.QueryString("valor1") Then con_banco.Close() Return True Exit Function End If End If con_banco.Close() Return False End Function O problema que eu encontrei é q o Request.QueryString("data1") não retorna registros para fazer a condição corretamente. Espero que possam me ajudar. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Barroso 2 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Sferreira, Possivelmente o problema é que o parametro que está passando na URL não tenha valor preenchido ou o parâmetro não está sendo enviado pela url. Você poderia explicar sua lógica para entender melhor. Um ponto de melhoria que você pode fazer é ValidaAtualizacao(ByVal data As DateTime, ByVal valor As Decimal) modificando seu parametro de string para datetime, e você recebe o seu paramentro da interface e utiliza o DateTime.Parse() para converter a data. Bom dia!!! Eu tenho o seguinte código: Function ValidaAtualizacao(ByVal data As String, ByVal valor As Decimal) As Boolean con_banco = config_banco.Conexao() data = Mid(data, 7, 4) & "-" & Mid(data, 4, 2) & "-" & Mid(data, 1, 2) Dim wstr_query As String = "SELECT data, valor FROM tabela where data= '" & data1& "' and vl_tax1 = " & taxa & "" con_banco.Open() Dim cmd As New SqlCommand(wstr_query, con_banco) If Convert.ToString(data) <> "" And Convert.ToString(data) = Request.QueryString("data1") Then If Convert.ToString(cmd.ExecuteScalar()) <> Request.QueryString("valor1") Then con_banco.Close() Return True Exit Function End If End If con_banco.Close() Return False End Function O problema que eu encontrei é q o Request.QueryString("data1") não retorna registros para fazer a condição corretamente. Espero que possam me ajudar. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Eu tenho que comparar o que foi passado em um textbox com o que tem no banco, só que o que tem no banco não aparece pra mim! Sferreira, Possivelmente o problema é que o parametro que está passando na URL não tenha valor preenchido ou o parâmetro não está sendo enviado pela url. Você poderia explicar sua lógica para entender melhor. Um ponto de melhoria que você pode fazer é ValidaAtualizacao(ByVal data As DateTime, ByVal valor As Decimal) modificando seu parametro de string para datetime, e você recebe o seu paramentro da interface e utiliza o DateTime.Parse() para converter a data. Bom dia!!! Eu tenho o seguinte código: Function ValidaAtualizacao(ByVal data As String, ByVal valor As Decimal) As Boolean con_banco = config_banco.Conexao() data = Mid(data, 7, 4) & "-" & Mid(data, 4, 2) & "-" & Mid(data, 1, 2) Dim wstr_query As String = "SELECT data, valor FROM tabela where data= '" & data1& "' and vl_tax1 = " & taxa & "" con_banco.Open() Dim cmd As New SqlCommand(wstr_query, con_banco) If Convert.ToString(data) <> "" And Convert.ToString(data) = Request.QueryString("data1") Then If Convert.ToString(cmd.ExecuteScalar()) <> Request.QueryString("valor1") Then con_banco.Close() Return True Exit Function End If End If con_banco.Close() Return False End Function O problema que eu encontrei é q o Request.QueryString("data1") não retorna registros para fazer a condição corretamente. Espero que possam me ajudar. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites