Siou 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Olá....estou com uma dificuldade na manipulação de um DataGridView...se puderem me ajudar ficarei muito grato... postarei uma imagem do meu caso e o código. Bom no meu datagridview eu tenho todas os procedimentos médicos realizados em um determinado período com seu determinado ID e seu determinado Custo...o que eu preciso fazer é juntar os registros iguais em um novo datagridview somando os custos...por exemplo se eu tiver dois procedimentos "Consultas" com id "3" e valor "55" no segundo datagridview preciso que fique apenas um procedimento "Consultas" com id "3" e valor "110"... http://imageshack.us/photo/my-images/64/dgv.gif/ a imagem demonstrando o que está ocorrendo.... (desculpem não estava conseguindo colocar a imagem aqui entao colei o link) e o código que talvez possa ser útil para ver o que devo alterar: Dim aux As Double = 0 Dim total As Double = 0 Dim l As Integer = 0 Dim i As Integer = 0 While (l < Me.DGVProce2.RowCount) total = 0 i = 0 txtid2.Text = Me.DGVProce2.Rows(l).Cells(0).Value While (i < Me.DGVProce2.RowCount) txtproce2.Text = Me.DGVProce2.Rows(i).Cells(0).Value If (txtid2.Text = txtproce2.Text) Then aux = Me.DGVProce2.Rows(i).Cells(2).Value total = total + aux txtaux.Text = Me.DGVProce2.Rows(i).Cells(1).Value End If i = i + 1 End While Me.DGVAux.Rows.Add(txtid2.Text, txtaux.Text, total) l = l + 1 End While Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 Utilize um SUM(SEU_CAMPO) no seu sql, e consequentemente um Group By. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuperoip 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 nice, friendly up !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites