Kinhas 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 PEssoal, Vou começar a fazer um programinha de cadastro: Onde vou ter: Cadastro dos alunos da natação e Hidro; Planos dos alunos; Recebimentos; Data de pagamento dos alunos; Inclusão; Alteração; Exclusão; Vou desenvolver em c#, qual banco dea dados você me recomendam, um amigo meu falou do Interbase, mas e você qual emr ecomendam? Obrigado, Lucas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 20, 2011 Eu recomendo o SqlServer 2008 Express, vai até 10 Gigas, acha que sua aplicação passa disso? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joffre Mota 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 PostgreSql ou SQLServer 2008 Express. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 A cara, acredito (tenho quase certeza) que não vai nem chegar perto, vou utilizar o sql server 2008 express então, já que ele tem uma melhor conexão com o C# né? Obrigado pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 Por ser da Microsoft ja possui drivers nativos e facilita sim. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites