caio wind 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 Olá pessoal, estou com um baita de um problema, um colégio tem um sistema em clipper com um bd em DBF preciso exportar essas informações para o banco de dados do site que pe MySql... Ja procurei varias coisas, mas nada até agora. Será que alguem consegue me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 Você pode importar para um Excel ou Access da vida e depois exportar para CSV e importar no phpMyAdmin, ou mesmo gerar seu script com comandos inserts SQL já usando o próprio Excel. Existem N formas de fazer este procedimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caio wind 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 Eu tentei importar no excel mas os dados vem todos zuados, vem com muitos caracteres estranhos. ser aque existe outra forma? o dfb deve conter em torno de 100 mil registros mais ou menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites