Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZecaLoteiro

[Resolvido] modalPopupExtender e Click() event

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema.

Tenho uma página com um grid, e em cada linha do grid, um link que carrega uma espécie de detalhamento do registro, ou seja, abre um modal, com uma grid dentro.

Porém, esse detalhamento tem q ser atualizado com as informações do registro específico que o usuário clicou.

Ou seja, preciso fazer um filtro e dar um databind no grid dentro do modal.

Porém, quando o usuário clica no link para exibir o modal, o evento Click() não é acionado, me impossiblitando de dar o databind().

Alguém sabe como resolver essa situação?

Desde já obrigado.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando o modal do Ajax TookKit, não consigo utilizá-lo se não inserir a propriedade TargetControlID.

<asp:ImageButton ID="ImageButton1" runat="server" ImageUrl="~/Images/Document-icon.png" onclick="ImageButton1_Click" />
<asp:ImageButton ID="ImageButtonHidden" runat="server" ImageUrl="" Visible="False" />
<asp:ModalPopupExtender ID="ImageButton1_ModalPopupExtender" runat="server" 
     DynamicServicePath="" Enabled="True" TargetControlID="ImageButtonHidden" 
     PopupControlID="PanelHistorico" BackgroundCssClass="modalBackground" CancelControlID="ButtonFecharHistorico">[/indent]
</asp:ModalPopupExtender>

Então criei um linkbutton invisível para associar com o modal no TargetControlID. E no evento do meu botão visível coloquei o código abaixo:

Protected Sub ImageButton1_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.ImageClickEventArgs)
   Dim modal As AjaxControlToolkit.ModalPopupExtender = DirectCast(DirectCast(sender.parent.parent, GridViewRow).FindControl("ImageButton1_ModalPopupExtender"), AjaxControlToolkit.ModalPopupExtender)
   modal.Show()
   modal.Focus()
 End Sub

Mas não funcionou, no WATCH ele acha o objeto modal, mas parece que a function SHOW() não tá fazendo efeito... estou fazendo certo, seria isso mesmo?

Obrigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pela força...

O problema estava no Visible=FALSE, como o controle não era gerado, ele não conseguia associar no modal.

Fiz essa gambi, associei um controle de tamanho 0x0, e no meu botão visível, coloquei o databind() e o modal.show().

Funcionou.

Muito obrigado pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.