Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

purygringo

acessando um frame determinado...

Recommended Posts

olá amigos,tenho um formulário em flash que manda seu conteudo via email.tem como eu acessar este conteudo com uma url?tipo assim:htttp://www.imasters.x-br.com/index.php?act=ST&f=9&t=44228e4ed5267ee1d499d3028dd5a9300c3e&act=Post&CODE=08&f=9&t=4422&p=19897&st=0ou seja ao digitar a url especificada vai para meu site/pagina com swf que ira carregar as variaveis da url.deu para entender?Purý

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... esqueci... foi mal.eh seguinte gostaria de mandar esta URL e receber a mesma .deu pra entender?desde jah agradeço a ajudaPurý

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o que você quer fazer...teria que ser com PHP ou ASP..o Flash só tem a possibilidade de enviar variáveis e receber de alguma linguagen de servidor...Posso estar enganado...mas! o que você pretende fazer...como manda uma URL e receber a mesma???

Compartilhar este post

Link para o post

eh o seguinte:tenho um form em que você coloca seu nome e email do destino com uma mensagem em anexo.tipo o endereço para acessar este conteudo,estaria contido no e-mail, seria algo tipo assim:www.meusite.com.br/flash/forulario.swf?form1=jose=form2=eu@tu.com+msg que te levaria pra uma parte do formulario.swf que carregaria as variaveis contidas na url tipo como são usados nessas linguagens,asp,php e d+deu?PURÝ.

Compartilhar este post

Link para o post

EH VI LAH NO CLUBEMASTERS POSTADO.COMO EU DISSE VOU VER SE ENTENDO O SCRIPT, NO MAIS, FALO COM VOCE.VALEU MANO RICHIEPURY

Compartilhar este post

Link para o post

não funciona no netscape ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.