Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Aurélio - GTI

[Resolvido] Estender Background

Recommended Posts

Olá amigos!

Sabe quando a gente abre as propriedades de vídeo do Windows e altera o plano de fundo e, você coloca em centralizado, lado a lado ou estendido?

Pois é, o assunto é sobre este Estendido mesmo!

Pessoal como faço para estender o background de uma página, tipo assim:

Tenho uma imagem de 1024 x 768 pixels e, quero que ao abrir a página em um monitor Widscreen ela se alargue se estendendo em toda área disponível ao uso do browser.

Pra mim não importa se a imagem perder qualidade, só quero que fique igual àquela opção das propriedades de vídeo do Windows.

Então! Há algum código HTML para o <body> ou um style css que resolva meu problema?

Aguardo resposta falowww!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Por favor, observe onde você coloca seus posts, você está na sessão PHP e sua dúvida se refere a HTML.

Preste mais atenção na hora de fazer seus posts.

E respondendo sua dúvida:

Utilize em seu css body, width: 100% e height: 100%;

Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo.

Por favor, observe onde você coloca seus posts, você está na sessão PHP e sua dúvida se refere a HTML.

Preste mais atenção na hora de fazer seus posts.

E respondendo sua dúvida:

Utilize em seu css body, width: 100% e height: 100%;

Simples assim.

Desculpa aí amigo! Mas, um amigo meu faz isto utilizando scripts em PHP, não sei como ele fez mas dizendo ele que havia uma possibilidade de fazer em PHP e, não pego as informações com ele porque ele já faleceu a 4 meses...

Falowww!!!

Moderador finaliza este tópico, estou indo pra área de CSS... realmente postei em PHP e não era a intenção rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Certamente não é com PHP.

Ele pode utilizar Jquery para fazer o redimensionamento sem haver perda de pixels, existem diversos códigos prontos no google a este respeito, só dar uma pesquisada.

PHP não é responsável por esta parte do código, de colocar estilos e tal, só se ele chamasse o background dinamicamente.

No mais é isto, recomendo ir a sessão de CSS, ou até mesmo na de Javascript, que você será mais feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Certamente não é com PHP.

Ele pode utilizar Jquery para fazer o redimensionamento sem haver perda de pixels, existem diversos códigos prontos no google a este respeito, só dar uma pesquisada.

PHP não é responsável por esta parte do código, de colocar estilos e tal, só se ele chamasse o background dinamicamente.

No mais é isto, recomendo ir a sessão de CSS, ou até mesmo na de Javascript, que você será mais feliz.

OK!! Valeww aí amigo!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.