beherit 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 ola pessoal, por um acaso,tudo que é feito pelo propio Dreamweaver,tipo,efeitos em imagens,botões,banners,fica mais rapido o carregamento,do que trazer do fireworks,ou flash valeu, até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Na verdade, acho que você está se referindo aos efeitos, correto? O Dreamweaver é um editor das mais diversas linguagens, duas em especial, CSS e Javascript (especificamente o framework JQuery), fazem efeitos mais leves e fáceis de carregar/implementar que o Flash, por exemplo, com o benefício de ser visualizado em produtos Apple, como iPad's, iPhones, que não suportam a tecnologia Flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
beherit 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 valeu pela dica, vo procurar alguns tutoriais a respeito desse programa,pra mim foi uma surpresa,saber que o flash não é o top do top, mas se o desempenho é melhor é isso que eu procuro, até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites