Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Multisite

Recommended Posts

Eu ativei a opção multisite do wordpress consegui criar 2 sites com o multisite tudo certinho. mas tenho uma unica duvida.

Tenho um tema que tem 3 abas na lateral direita para exibir os post recentes, porém em cada aba quero que seja exibido o post recente de cada site do multisite.... por exemplo... aba1 (exibir post recentes do site 1 ), aba2 (exibir post recentes do site 2 ) e assim sucessivamente... A questão é.. como puxo isso do banco de dados sendo que o mesmo é 1 banco de dados só, com várias tabelas tipo... site1 (padrao) site_2, site_3 e cada tabela tem sua respectiva de post.

Como vou exibir isso nas abas cruzando essas referências ou query's? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dentro do banco de dados você tem que criar um diretorio pra esses posts recentes de cada site que você deseja postar, ai você coloca referencia a eles na pagina e pronto. Tive que fazer isso so não lembro as funções pq quem fez pra mim foi o suporte da inter.net onde hospedo meus sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... eu andei pesquisando sobre e na verdade eu acho que teria que fazer um INNER JOIN ou CROSS JOIN...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem necessidade de INNER JOIN e nem de CROSS JOIN, se cada aba utiliza um loop de determinado site, e todos os sites estão no mesmo banco de dados, é só fazer SELECT's das respectivas tabelas, pois o banco de dados é o mesmo. Ele não vai precisar se ligar a uma tabela para puxar o dado, o select já vai fazer o trabalho de puxar os dados da tabela que estiver nele, ou seja uma tabela não depende da outra, são independentes para terem uma junção interna.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.