lfranca 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Bom dia a todos, Tenho uma aplicação em windows forms c#, q acessa um web service. Bom o problema e quer tenho q consumir esse web service tanto pela intranet como pela extranet, pela intranet tudo certo funciona perfeitamente, porem pela extranet estou tendo problemas. - O primeiro erro: "The request failed with HTTP status 417: Expectation failed;" Procurando na internet achei a seguinte solução: System.Net.ServicePointManager.Expect100Continue = false; - Segundo erro: The request failed with HTTP status 404: Not Found. Estrou travado neste ponto, se alguem puder ajudar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Verifique com o pessoal da rede se existe algum bloqueio da porta 80 ou NAT Reflection desabilitado no roteador, pois isso pode dar erro de conexão internamente; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 26, 2011 Bom o erro "The request failed with HTTP status 404: Not Found" é de não localização, parecer que não existe, ou como nosso amigo Jader citou pode ter um bloqueio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfranca 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Andei lendo sobre o problema, poderia ser alguma coisa de bloqueio do protocolo soap? Se sim? O que eu preciso de liberar no firewall para que um webservice funcione? quais portas? Pq o problema e q o webservice ja esta numa porta alternativa 8088, entao eu preciso redirecionar algum protocolo para esta porta!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites