Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

[Resolvido] Photo Shop c3 e Adobe Camera Raw

Recommended Posts

Olá!

Então eu não estou conseguindo abrir minhas imagens em NEF (raw da nikkon) no PS cs3. Coloquei la nas pastas do PS um monte de versões do pluging mas sem resultados. O máximo que consegui, é abrir as fotos em jpg no camera raw.

No PS 5 eu até consegui sem dificuldades, mas este já expirou.

Alguém ja passou por isso para me dar uma forcinha? hehe

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas eu...

Infelizmente ou felizmente =), isso nunca me aconteceu, de modo que eu nem imagino o que possa estar se passando ai. Vou dar uma pesquisada pra ver se encontro algo que possa te ajudar, más por enquanto fico te devendo essa resposta.

Abraços querido!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas eu...

Infelizmente ou felizmente =), isso nunca me aconteceu, de modo que eu nem imagino o que possa estar se passando ai. Vou dar uma pesquisada pra ver se encontro algo que possa te ajudar, más por enquanto fico te devendo essa resposta.

Abraços querido!

Owww..muito obrigado em! Mas tipo, você já usou no cs3? como você instalou o camera raw nele? qual versao?

Compartilhar este post

Link para o post

você instalou o camera raw?

difente do CS5 que incoporou o camer raw no seu sistema na versao cs3 e cs4 você tem que entrar no site da adobe e baixar o camera raw e instalar ele ...-> LINK AQUI, ai sim o PS conseguirá ler o arquivo NEF

ou use o ADOBE BRIDGE ele visualizar RAW.....LIGHTROOM é a melhor ferramenta pra isto, eu nunca uso o camera raw, apesar do LR ser o CR melhorado

Compartilhar este post

Link para o post

opa

valeu....baixei esse arquivo, mas deu na mesma....

aparece na relação dos formatos suportados, NEF, mas ao abrir, dá erro.

Só se eu buscar um, que suporte a D90 né? pode ser isso. Esta é o modelo da cam

Em ultimo caso eu baixo o Lightroom mesmo.

Muito obrigadooo

--

Era isso mesmo, eu precisava de um plug que fosse compativel tambem com minha camera, agora deu certo, a versao 4.6

De qualquer forma quem deu a "luz" pra isso foi a ajuda de vcc´s....valeuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ver se o camera raw da suporte a esse modelo no CS3.... senao tenta ouro programa... instala o LIGHTROOM ele é específico pra arquivos raw....

Compartilhar este post

Link para o post

Olaa..valeu

Então, o problema é que as versões que eu estava usando não eram compativeis com minha camera

Mas foi a partir desse link que você me enviou, é que caiu a ficha...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.