KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Galera eu tenho um código que gera tipo = 001JAN-11 (cotação 1 do mes de janeiro de 2011) o 001 não representa o dia é como apenas o ID da cotação. Tenho um código que seleciona uma cotação na lista para visualizar, acontece que implementei o código para mostrar para qual empresa a cotação foi feita A questão é q ele tah exibindo as cotação uma sim uma não "01" "03" "05" etc. Tentei debugar mas n encontrei problema. Código com erro: <?php if ($_POST) { $ano = @$_POST["ano"]; $mes = @$_POST["mes"]; $referencia = "$mes-$ano"; $sql_busca = "SELECT * FROM cotacao WHERE CO_referencia = '$referencia'"; $exe_busca = mysql_query($sql_busca); if (mysql_num_rows($exe_busca)) { echo '<select name="referencia" id="referencia">'; while ($linha = mysql_fetch_array($exe_busca)) { $numReferencia = $linha['CO_numReferencia']; $referencia = $linha['CO_referencia']; $emp = mysql_query("Select upper(CO_empresa) from cotacao where CO_numReferencia='$numReferencia' && CO_referencia='$referencia' "); $emp = mysql_fetch_array($exe_busca); $CO_empresa = $emp['CO_empresa']; $CO_empresa = strtoupper ($CO_empresa); echo '<option value="' . $numReferencia . '">' . $numReferencia . ' - ' . $CO_empresa . '</option>'; } echo '</select>'; ?> </table> <table align="center"> <tr> <td colspan="2"><div align="center"> <?php echo '<input name="enviar" type="button" id="enviar" value="Ver" onclick="verCotacao();">'; } } echo '<input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Procurar">'; ?> Código Sem ERRO (esse não aparece a empresa) <?php if ($_POST) { $ano = @$_POST["ano"]; $mes = @$_POST["mes"]; $referencia = "$mes-$ano"; $sql_busca = "SELECT CO_numReferencia FROM cotacao WHERE CO_referencia = '$referencia'"; $exe_busca = mysql_query($sql_busca); if (mysql_num_rows($exe_busca)) { echo '<select name="referencia" id="referencia">'; while ($linha = mysql_fetch_array($exe_busca)) { echo '<option value="' . $linha['CO_numReferencia'] . '">' . $linha['CO_numReferencia'] . '</option>'; //Este código um colegal tinha ajudado a fazer, ele tem um estilo diferente de programar. //eu alterei o $linha['CO_numReferencia'] para receber numa variável fora do código e dps apenas usei $numReferencia. } echo '</select>'; ?> </table> <table align="center"> <tr> <td colspan="2"><div align="center"> <?php echo '<input name="enviar" type="button" id="enviar" value="Ver" onclick="verCotacao();">'; } } echo '<input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Procurar">'; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 pq motivo você faz 2 vezes um fetch() sobre um mesmo cursor ? while ($linha = mysql_fetch_array($exe_busca)) //.. $emp = mysql_fetch_array($exe_busca); é isso que está causando o teu erro. coincidencia, vi isso ontem: http://vidadeprogramador.com.br/2011/08/24/bug-no-oracle/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Arrumei galera, o problema era no exe_busca $emp = mysql_fetch_array($exe_busca); //lah em cima adicionei $exe_buscaB = mysql_query($sql_busca); //e no emp ficou $emp = mysql_fetch_array($exe_buscaB); Desculpe pelo tempo tomado, obrigado galera. rsrsrsr caraca willian você foi bem rápido para ver o problema parabéns, eu já estava postando que tinha encontrado antes de você postar eu vi a besteira q eu fiz. Eu dupliquei a aba do notepad++ e fui debugando e olhando o do meu colega... Vlw. WB. Olhando a historinha eu vi quanto idiota era o erro heuhusuhehuuhsuheuhs porém aconteceu na hora de dar manutenção a uma aplicação, que eu findei mudando grande parte do código pois o que meu colega fez eu acho mt esquizito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites