nibzxd 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2011 Olá, estou precisando de uma ajuda Urgente! Eu tenho esta duvida a muito tempo porém nunca conssegui solucioná-la. Como todos sabem, o Asp.net possui o recurso de membership, uma otima solução para quem sabe usar. Eu estou precisando implantar isto em meu sistema porém não conssigo. Minha tabela de usuários: idusuario nome login senha email cpf administrador ( tipo bit ) Eu queria gerar o provider baseado nesta tabela de usuário, ja que a tabela padrão possui campos como pergunta e resposta secreta, algo que não é nescessário para mim. Preciso das funções básicas do membership como cadastro, login, autenticação, deletar, alterar. Por favor alguem me ajudeee!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 27, 2011 Mas acho que tudo o que você quer, tem: http://www.macoratti.net/07/05/aspn_umr.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nibzxd 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Eu ja vi este tutorial só que no caso ele usa a tabela de usuario padrão do membership, com esses dados ai de pergunta e resposta secreta, eu queria usar este sistema de membership baseado em minha tabela de usuário, onde possuem diferentes campos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites