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Irmauzinhu

Não acesso o site Hotmail.

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Olá querida comunidade. Antes de mais nada gostaria de me adiantar dando os parabéns as pessoas que ajudam os colegas nesse fórum, que pelo que vi, estão sempre à pronta ajuda.

Vamos ao meu problema:-

Estou enfrentando as mesmas coisa que o criador do tópico posto no início, e até agora nada, eu disse NADA, resolveu o meu problema. Já pensei em fazer de tudo, mas até agora, NADA!

Já vou adiantar algumas coisas, como por exemplo, já tentei todos os metodos postados aqui para ajudar o WIlSINHO, e vou postar os meus resultados.

 

 

Que URL tá acessando ?

 

Você já verificou se tem vírus ?

 

Tem virus que costumam bloquear o acesso de páginas como Hotmail, Orkut, Yahho!Mail.

 

Responda também o que o scorpio disse !

 

Estou acessando todos os URLs que eu conheço para entrar no hotmai, como live.com, msn.com, hotmail.com, e nenhum deu em nada.

Já verifiquei, mas ao contrário do que você falou, a unica coisa bloqueada aqui é o MSN e o hotmail.

 

 

consegue abrir o site da microsoft?

Sim, consigo.

 

Você não consegue abrir a página principal do Hotmail, ou você consegue inserir o E-mail e Senha mas não entra na caixa de entrada do seu e-mail ?

Sim, consigo entra na primeira página, como o Wilsinho, e tenho o mesmo ptroblema: a pagina demora pra carregar e quebra.

 

Você tem o SP2 ou SP3 instalado?

PACK 3 instalado.

 

Não sei se o Antonio te pediu mas por via das duvidas,

Baixe e execute o HostsXpert.

 

→Execute o HostsXpert, por meio do arquivo HostsXpert.exe,

→clique em Restore Microsoft's Hosts File e aperte em OK.

→Depois disso, finalize o programa.

Observação: este programa não elimina virus ele apenas corrige seus hosts.

Depois de realizado diga se consegue entrar no site logado.

Já tentei isso, que recebi a dica por outro fórum, mas não resolveu.

 

Adicione o Hotmail aos sites seguro do IE e tente entrar,

e se mesmo assim não funcionar siga as orientações dos tutoriais listados abaixo:

http://support.micro...7&Product=offxp

 

http://support.micro...1&Product=offxp

 

Qualquer duvida poste

Já add, segui as tutos indicadas, e NADA!

 

no prompt de comando faça um ping e um tracert e retorne aqui o resultado

 

 

ping hotmail.com

 

 

tracert hotmail.com

 

 

 

e, obviamente, execute as dicas acima

Tentei isso e vou postar aqui:

Disparando contra hotmail.com [65.55.72.151] com32 bytes de dados:

 

Resposta de 65.55.72.151: bytes=32 tempo=291ms TTL=244

Resposta de 65.55.72.151: bytes=32 tempo=314ms TTL=244

Resposta de 65.55.72.151: bytes=32 tempo=303ms TTL=244

Resposta de 65.55.72.151: bytes=32 tempo=304ms TTL=244

 

Estatísticas do Ping para 65+55+72+151:

Pacotes: enviados = 4, Recebidos = 4, perdidos = 0 (0% perda)

 

tracert hotmail.com:

 

Rasteando a rota para hotmail.com [65.55.72.151]

com no máximo 30 saltos:

 

1 * * * Esgotado tempo limite do pedido

2 * * * Esgotado tempo limite do pedido

3 * * * Esgotado tempo limite do pedido

4 * * * Esgotado tempo limite do pedido

5 26 ms 28 ms 37 ms BrT-L10-dosce700-vredf.dsl.brasiltelecom.net.br [189.31.165.254]

6 210 ms 211 ms 213 ms BrT-P0-0-mianaborder.brasiltelecom.net.br [201.10.218.178]

7 222 ms 256 ms 223 ms BrT-G1-1-minianaborder.brasiltelecom.net.br [201.10.242.14]

8 229 ms 257 ms 232 ms ge-7-3-0-55.ash-64cb-1b.ntwk.msn.net [207.46.47.93]

9 224 ms 271 ms 219 ms gr-0-0-0.ash-64cb-1a.ntwo=k.msn.net [207.46.43.2]

10 306 ms 305 ms 297 ms ge-6-3-0-0.dal-64cb-1antwk.msn.net [201.46.46.194]

11 353 ms 298 ms 307 ms ge-5-0-0-0.sn1-64cb-1bntwk.msn.net [s07.46.47.27]

12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

13 255 ms 262 ms 263 ms origin.sn132w.snt132.mail.live.com [65.55.72.151]

Rastreamento concuído.

 

IpConfig /all:

 

Configuração de IP do Windows

 

cmdall.jpg

 

 

Faça um teste simples. Usando um browser acesse o endereço e veja se entra no site:

http://64.4.32.7

(faça o mesmo teste usando browsers diferentes)

Não entra. Erro 404.

 

Olá Willsinho, olha depois de tudo que já foi tido e sem sucesso, resolvi entrar em contato com um MVP amigo meu, e ele me disse que nesses casos o problema é de fonte desconhecida. Porém ele também disse que o mais indicado é fazer a restauração do sistema.

Para realizar a Restauração siga as instruções abaixo:

Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Ferramentas do sistema -> Restauração do sistema.

Fiz, não adiantou tmb.

 

Olá Wilsinho, embora não pareça, a solução é atualizar a data e hora do seu computador que pode estar errada.

Tente entrar após fazer isso e pronto!

Foi a primeira que eu tentei, pensando justamente que fosse esse o problema.

 

__

 

Essas foram as minhas tentativas e meus resultados, e espero que alguém de bom coração possa me ajudar, pois preciso disso realmente.

 

Algumas observações:

Eu memudei e passei a usar internet 3g por algum tempo, e parecia tudo normal. Recentimente comprei uma placa de rede Wireless PCI e passei a usar via rádio. Me parece que foi que começou os problemas.

 

Já fiz inúmeras tentativas, e diversos procedimentos, mas não consegui ainda. Espero que eu encontre a solução para reparar, pois gosto muito de aprender sempre mais. Por isso pretendo resolver o problema.

 

No mais, estou muito grato desde já.

 

Um abraço, no aguardo de ajuda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Olá Irmauzinhu

Seja Bem-Vindo ao Fórum iMasters !

 

Seu post foi dividido para um Novo Tópico !

http://forum.imasters.com.br/topic/354183-hotmail-nao-abre/

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom, vamos fazer um Scan para ver se acha algum Malware no computador

 

Baixe o MBAM, faça a instalação, faça um Scan também completo, e depois poste o Relatório aqui pra gente !

http://download.cnet.com/Malwarebytes-Anti-Malware/3000-8022_4-10804572.html?part=dl-10804572&subj=dl&tag=button

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Malwarebytes' Anti-Malware 1.51.1.1800

www.malwarebytes.org

 

Versão da Base de Dados: 7594

 

Windows 5.1.2600 Service Pack 3

Internet Explorer 8.0.6001.18702

 

28/8/2011 15:41:06

mbam-log-2011-08-28 (15-41-05).txt

 

Tipo de Verificação: Verificação Completa (C:\|)

Objetos escaneados: 497824

Tempo decorrido: 2 hora(s), 14 minuto(s), 48 segundo(s)

 

Processos de Memória Infectados: 0

Módulos de Memória Infectados: 0

Chaves de Registro Infectadas: 4

Valores de Registro Infectados: 0

Itens de Dados no Registro Infectados: 0

Pastas Infectadas: 0

Arquivos Infectados: 8

 

Processos de Memória Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Módulos de Memória Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Chaves de Registro Infectadas:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects\{673DDE26-CFA4-3B8E-B86E-CEF987A74AF3} (Trojan.BHO) -> Quarantined and deleted successfully.

HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{673DDE26-CFA4-3B8E-B86E-CEF987A74AF3} (Trojan.BHO) -> Quarantined and deleted successfully.

HKEY_CLASSES_ROOT\D (Trojan.BHO) -> Quarantined and deleted successfully.

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Ext\Stats\{673DDE26-CFA4-3B8E-B86E-CEF987A74AF3} (Trojan.BHO) -> Quarantined and deleted successfully.

 

Valores de Registro Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Itens de Dados no Registro Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Pastas Infectadas:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Arquivos Infectados:

c:\arquivos de programas\Java\jre6\bin\b470503.phx (Backdoor.Bot) -> Quarantined and deleted successfully.

c:\arquivos de programas\proDAD\heroglyph-2.5\Keygen.exe (Malware.Packer.Gen) -> Quarantined and deleted successfully.

c:\arquivos de programas\Sony\pr0dad.h3r0.2.6.27.and.cr3ativ3.pck.vol1.vol2.by.danibqb.www.therebels.biz\pr0dad.h3r0.2.6.27.and.cr3ativ3.pck.vol1.vol2.by.danibqb.www.therebels.biz\Keygen.exe (Malware.Packer.Gen) -> Quarantined and deleted successfully.

c:\arquivos de programas\Sony\vegas pro 9.0\Keygen.exe (Trojan.Agent) -> Quarantined and deleted successfully.

c:\documents and settings\irmauzinhu\meus documentos\sonny vegas pro 9 - 32 bits by leoseven\sonny vegas pro 9 - 32 bits by leoseven\vv9_crk\vv9_crk\Keygen.exe (Trojan.Agent) -> Quarantined and deleted successfully.

c:\documents and settings\irmauzinhu\meus documentos\Delphi_7\Delphi 7\KEYGEN\keygen.exe (RiskWare.Tool.CK) -> Quarantined and deleted successfully.

c:\Novo PC\pasta - arquivos\músicas, fotos e vidoes\Filmes\downloads\php-5.3.6\ext\standard\tests\file\windows_acls\tiny.exe (RiskWare.TinyPE.gen) -> Quarantined and deleted successfully.

c:\system volume information\_restore{e87e0757-3b1d-462a-9fca-eeda891b2668}\RP507\A0268117.exe (Trojan.Agent) -> Quarantined and deleted successfully.

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Ola querido amigo.

Baixei o Programa, instalei, e fiz a verificação.

Esse foi o meu log.

Espero ter postado certo.

 

No aguardo.

Um abraço.

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Olá Rafael, beleza?

Cara, testei novamente, e NADA. Acredita? pois é...

 

Bom, como o Wilsinho colocou no Tópico dele, a solução pare ser a mais extrema, que é formatar o computador.

 

Os testes que eu fiz foi, como eu sou iniciante na área de programação, por causa da faculdade, estou usando agora mais o linux, mas o problema está no meu Desktop, então rodei o linux no meu Pc, só para testar.(Antes, rodei mais alguns programas, como o ASC, etc, e nada)

Como eu falei antes, troquei de internet a pouco tempo, e pensei que fosse isso, mas não é. Rodei o linux e deu tudo certo. Entrou tranquilo.

 

Estou rodando o Linux agora, e se continuar a dar problema no Win, acho que a melhor alternativa será formata-lo mesmo, e parar de dar dor de cabeça para todos. ^^

 

 

Abraço.

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Então amigo, o próximo passo é ver mais infecções restantes, mas na Área específica de Segurança e Malware, lá o pessoal vai te orientar melhor !

 

No caso a formatação vai ser uma solução mais rápida, é você quem decide !

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Ok Rafael. Obrigado pela atenção parcero.

 

Vou optar pela opção mais drástica mesmo, tendo em vista que não vou usar tanto o Win mais.

Fiquei muito curioso em saber qual foi o problema que meu Win teve, e vou procurar identificar o problema, já que eu sou beeem curioso.

 

A propósito, gostei muito do fórum, e pelo visto, vou frequentar muito, da qui pra frente. ^^

 

Abraço, e obrigado por tudo.

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Então amigo, acho que isso pode ser Malware, algum tipo de infecção !

 

Consegue fazer downloads de softwares ou até mesmo acessar sites da Microsoft normalmente !

 

Se não conseguir acessar sites da MS, fazer downloads do Windows Updates, se dá algum problema, pode ter certeza que é vírus !

 

 

Que bom que gostou do Fórum, qualquer dúvida é só postar aqui que se o pessoal souber, irão lhe ajudar !

 

Atenciosamente

RafaelSonyLock

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