Jean Felipe ! 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2011 Olá, estou criando um site com o projeto de ser semelhante aos sites www.ign.com e www.gamespot.com. Aqui vai um preview dele: http://epicplay.com.br/prev1.jpg O meu problema atual, é que sou leigo no Dreamweaver, e gostaria de saber como criar as divs ou tabelas, ou algo que faça o espaço das notícias ficarem formatados de um modo parecido com a aparência das noticias na IGN ou Gamespot. Resumindo, não sei como incluir as divisões dentro dessas divs atuais que estão marcadas, preciso muito criar os espaços com as imagens e todo o resto da formatação dentro das divs. Teria algum tutorial para facilitar a minha criação pelo Dreamweaver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunosk2 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Bom você pode começar estudando HTML+CSS. DreamWeaver só vai te ajudar a produzir mais rápido. Eu aprendi nesse site: www.tableless.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Felipe ! 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Eu manjo sim, bastante até, só quero saber o modo mais correto de fazer as divs dentro dessas tabelas, como dividir as imagens e textos ali dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crf_h0m3r 5 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 O Dreamweaver é apenas uma IDE que lhe facilita o trabalho. Você se quiser pode fazer no bloco de notas. Acho que sua dúvida não vai se solucionar apenas com o DW. Não atente muito ao programa. No caso de DIVs ou Tabelas... se não quiser ter dor de cabeça, use DIVs, (uma forma legal de entender, aqui). Você pode dividir os elementos trabalhando apenas com os espaços entre eles (margin, padding) ou flutuá-los na div (float). Outra coisa, como o amigo brunosk2 falou, visite o site Tableless que pode lhe ajudar bastante, assim como o Maujor e CSS no Lanche. São os que eu recomendo, há milhares e milhares de sites, e as perguntas respondidas aqui no fórum também são de grande valia. Bom estudo! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites