NathaN_XLR 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2011 Olá pessoal ! Estou criando uma loja virtual para minha futura empresa, ainda sou leigo no assunto ! Mas depois de feito o site, tenho que registrar ele em algum lugar para direitos autorais? Tenho que fazer algo mais para que meu site fique "dentro da lei"? Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eudes. 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Pela lei tudo que se vende tem que ser dado nota fiscal, logo você tem que ser uma empresa legalizada. A menos que você esteja vendendo artesanato ou algo assim. Dessa forma talvez você não precise de uma empresa. Mas na maioria dos casos, tem que abrir uma empresa para se ter uma loja. Abrir uma loja virtual, do ponto de vista da lei, é como abrir uma loja na rua. Se você já tem empresa, agora resta fazer um acordo com cartões de crédito, para que você possa vender diretamente pelas bandeiras. Isso mais dá credibilidade a loja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites