Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ueder Silva

[Resolvido] Problema com Javascript\XML

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com um probleminha muito chato com um template do qual gostei muito e tenho tentado deixar funcional para colocar no meu portal wordpress. (podem conferir aqui: template chrome

Consegui quase tudo nele, mas o que mais me chamou a atenção para esse tema eu n estou conseguindo colocar pra funcionar no wordpress.

Estou com problemas na exibição das imagens da pagina inicial do template. já fiz de tudo, até carrega o flash (pude perceber clicando com o botão oposto na área onde deveria aparecer as imagens).

Eu coloquei os códigos da seguinte maneira:

<script type="text/javascript" src="<?php bloginfo('template_url');?>/scripts/swfobject/swfobject.js"></script>
   <script type="text/javascript">
     var flashvars = {};
     flashvars.cssSource = "<?php bloginfo('template_url');?>/css/piecemaker.css";
     flashvars.xmlSource = "<?php bloginfo('template_url');?>/piecemaker.xml";

var params = {};
     params.play = "true";
     params.menu = "false";
     params.scale = "showall";
     params.wmode = "transparent";
     params.allowfullscreen = "true";
     params.allowscriptaccess = "always";
     params.allownetworking = "all";

swfobject.embedSWF('<?php bloginfo('template_url');?>/piecemaker.swf', 'piecemaker', '960', '500', '10', null, flashvars,    
     params, null);

</script>

pelo que eu pude perceber não está sendo carregado o aquivo xml onde encontra o caminho para as imagens e os textos que serao exibidos junto a elas.

Alguém poderia me ajudar?

Não tenho experiência com wordpress, estou aprendendo a criar temas agora e por isso gostaria de usar esse tema até um outro criado por mim fique pronto.

Desde já agradeço a ajuda que poderão me dar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São imagens contidas numa pasta que é chamada por um arquivo xml.

Eu consegui resolver o problema com a instalação de um plugin que é específico para o recurso que eu queria.

Ao que parece ainda não é possível resolver de outra maneira.

Obrigado pelo interesse em ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.