Ueder Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Olá pessoal! Estou com um probleminha muito chato com um template do qual gostei muito e tenho tentado deixar funcional para colocar no meu portal wordpress. (podem conferir aqui: template chrome Consegui quase tudo nele, mas o que mais me chamou a atenção para esse tema eu n estou conseguindo colocar pra funcionar no wordpress. Estou com problemas na exibição das imagens da pagina inicial do template. já fiz de tudo, até carrega o flash (pude perceber clicando com o botão oposto na área onde deveria aparecer as imagens). Eu coloquei os códigos da seguinte maneira: <script type="text/javascript" src="<?php bloginfo('template_url');?>/scripts/swfobject/swfobject.js"></script> <script type="text/javascript"> var flashvars = {}; flashvars.cssSource = "<?php bloginfo('template_url');?>/css/piecemaker.css"; flashvars.xmlSource = "<?php bloginfo('template_url');?>/piecemaker.xml"; var params = {}; params.play = "true"; params.menu = "false"; params.scale = "showall"; params.wmode = "transparent"; params.allowfullscreen = "true"; params.allowscriptaccess = "always"; params.allownetworking = "all"; swfobject.embedSWF('<?php bloginfo('template_url');?>/piecemaker.swf', 'piecemaker', '960', '500', '10', null, flashvars, params, null); </script> pelo que eu pude perceber não está sendo carregado o aquivo xml onde encontra o caminho para as imagens e os textos que serao exibidos junto a elas. Alguém poderia me ajudar? Não tenho experiência com wordpress, estou aprendendo a criar temas agora e por isso gostaria de usar esse tema até um outro criado por mim fique pronto. Desde já agradeço a ajuda que poderão me dar. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 E ai Essas imagens seria uma galeria de fotos ou imagens avulsas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ueder Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 São imagens contidas numa pasta que é chamada por um arquivo xml. Eu consegui resolver o problema com a instalação de um plugin que é específico para o recurso que eu queria. Ao que parece ainda não é possível resolver de outra maneira. Obrigado pelo interesse em ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites