Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoRodarte

X rows fetched in Y s (Z s)

Recommended Posts

Amigos, o que essas variáveis que eu listei acima no título do tópico significam? Eu busquei na internet durante muito tempo e encontrei 3 respostas diferentes. 2 delas eu encontrei muuitas vezes então não sabia em qual acreditar.

 

X é o número de linhas retornadas, disso não há dúvidas.

 

Agora, entre o Y e o Z, qual é o relativo ao tempo de execução e qual é o relativo ao tempo de tráfego em rede?

 

Não consigo testar local para descobrir sozinho e realmente preciso dessa resposta pra descobrir qual das duas alternativas de consulta devo implementar aqui no sistema da empresa.

Muito obrigado, desde já.

 

Att,

João Rodarte.

 

se alguém puder responder, eu agradeço muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como diz respeito a parâmetros que o servidor envia juntamente com a resposta de uma requisição, achei que este era o local adequado para criar este tópico.

 

Poderiam movê-lo para o local correto ou me dizer onde devo postar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como diz respeito a parâmetros que o servidor envia juntamente com a resposta de uma requisição, achei que este era o local adequado para criar este tópico.

 

Poderiam movê-lo para o local correto ou me dizer onde devo postar?

 

Vamos por partes :P

Esta nomenclatura eu enxergava qdo usando algum programa front end de Mysql (como o phpadmin)

 

No seu exeomplo:

X rows fetched in Ys (Zs)

 

X => qtde de linhas afetadas/retornadas

Y=> tempo em segundos que a consulta demorou para retornar

Z=> tempo gasto na transmissao dos dados em sua rede. Este valor pode ter mta influencia em leitura de hd, memoria do servidor, qtde de linhas.

 

Faz mto tempo que nao vejo isso, mas me lembro de algo.

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.