Lou Dog 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Montei uma galeria de fotos no portifolio do meu site. É uma fileira horizontal com a imagem dos logos de algumas empresas. Gostaria de saber se tem como, ao clicar no logo da empresa, abrir uma galeria de flash em baixo desta galeria de imagens, mostrando os produtos da empresa. Esta galeria em flash eu ja tenho pronta, gostaria de saber apenas como inseri-la embaixo desta galeria de imagens, e só ativá-la ao clicar em algum dos logos. Fui claro? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Você pode inserir o objeto Flash em algum elemento HTML (DIV por exemplo) e deixá-lo "oculto", quando clicar em algum item para mostrar esse objeto, tornar essa DIV visível. Para isso, utilize CSS e JavaScript. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lou Dog 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Mas eu quero que em cada imagem que eu clicar, apareça um flash diferente, por que vão ser produtos diferentes, sabe? Tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Siga a mesma lógica utilizando neste caso um elemento (DIV) para cada swf. Para alternar a posição/visibilidade entre um e outro é como mencionei: CSS e JavaScript. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites