Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano Cordeiro

[Resolvido] substituir

Recommended Posts

quando selecionado um arquivo no file, o valor da caixa a é substituido pelo mesmo valor do input file, porem com C:\fakepath\

ex:C:\fakepath\NOME_DO_ARQUIVO.js

como tirar o 'C:\fakepath\', e deixar apenas o nome do arquivo.

<input type="file" name="b" id="b"  onchange="document.getElementById('a').value = this.value;"/>
 <input type="text" name="a" id="a" />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao me recordo se o .split() pega essa barra ai... mais você nao prefere usar uma linguagem server side para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao me recordo se o .split() pega essa barra ai... mais você nao prefere usar uma linguagem server side para isso?

acho que voce não endendeu, como usaria linguagem server side, sendo que o nome varia de acordo com o nome do arquivo selecionado ?

tô fazendo isso, para personalizar input type = file, se souber de alguma forma melhor de fazer isso, posta ai !

Compartilhar este post

Link para o post

o input file é ReadOnly

? porque

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

consegui fazer o que queria com a função substr();:D

<input type="file" name="b" id="b" onchange="document.getElementById('a').value = this.value.substr(12)" />
<input type="text" name="a" id="a" />

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.