Dj CEBOLA 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Bom dia pessoal. Gostaria que voces me ajudassem. Estou precisando criar um calendario que quando o usuario escolher o ano, dia e mês ele retorna o valor da data em uma variavel. já conseguir vários calendários mais nao com esta função. alguem se habilit a me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 que variavel ? de qual linguagem ? pq acha que precisa disso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dj CEBOLA 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Quando o usuario escolhe o ano, mês e dia no calendario logo armazena a data que ele escolheu em uma $variável ou envia a data para um campo texto. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 calendarios ficam melhor com javascript, ou qualquer outra linguagem client-side. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 aqui tem vários com essa função que você quer: http://www.1stwebdesigner.com/freebies/jquery-calendar-plugins/ escolhe o dia no calendario, e ele envia a data para o input. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dj CEBOLA 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Vlw Willian! achei o que queria. Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites