Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenweb

Erro na mascara quando crio o arquivo swf

Recommended Posts

Meu deus to com um problema a muito tempo e não to conseguindo arrumar, criei um banner tudo certo e apliquei "Mask" no Flash tudo certo, mas quando vou criar o swf, dando Ctrl+Enter, o efeito da mascara sai! E todas as imagens que era pra estar nela fica de fora, formando uma coisa horrivel.

Procurei e procurei so encontrei problemas parecidos mas ninguem conseguio resolve-los, peço ajuda urgente de vocês.

Usei Flash CS 5 para a criação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique sobre as layers que ainda não receberam a máscara e arraste levemente para cima, irá receber a mesma identação e ícone, depois acione o cadeado. Deve resolver.

Fiz um print >> Clique aqui

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

estranhamente o meu ta igual mas o erro continua... eu tirei o ultimo da mask para ver se era isso mas o seu deu certo do msm jeito... não to conseguindo entender mas nada.....

sera que é o programa???

Editada:

Meu deus eu copiei seus frames e ao terei e deu certo!!!! você uso script em alguma coisa??? e como coloco o roxo piscante??

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz na corrida, baixei um gif animado com raios.

Clique 2 vezes no movie clip na biblioteca (Symbol 1) ou arraste para o palco, e observe a animação (criada frame a frame).

Nada de programação.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, mas pois eh arrumei o meu puxando do seu, mas o erro continua e n faço ideia de ondem vem ele espero n presisar usar mas isso pois ate la vo dexar por assim msm...

VLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.