kenweb 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Meu deus to com um problema a muito tempo e não to conseguindo arrumar, criei um banner tudo certo e apliquei "Mask" no Flash tudo certo, mas quando vou criar o swf, dando Ctrl+Enter, o efeito da mascara sai! E todas as imagens que era pra estar nela fica de fora, formando uma coisa horrivel. Procurei e procurei so encontrei problemas parecidos mas ninguem conseguio resolve-los, peço ajuda urgente de vocês. Usei Flash CS 5 para a criação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Clique sobre as layers que ainda não receberam a máscara e arraste levemente para cima, irá receber a mesma identação e ícone, depois acione o cadeado. Deve resolver. Fiz um print >> Clique aqui Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 olha isso que você falo acho q entendi mas olha o meu como ta... http://img7.imageshack.us/img7/1488/fdgdb.jpg to achando que o erro vem do programa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Fiz um exemplo simples pra você no CS5, observe que mascarei as duas layers, a que contém os raios e o texto que fica abaixo. https://rapidshare.com/files/1353957900/mask.fla Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 estranhamente o meu ta igual mas o erro continua... eu tirei o ultimo da mask para ver se era isso mas o seu deu certo do msm jeito... não to conseguindo entender mas nada..... sera que é o programa??? Editada: Meu deus eu copiei seus frames e ao terei e deu certo!!!! você uso script em alguma coisa??? e como coloco o roxo piscante?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Fiz na corrida, baixei um gif animado com raios. Clique 2 vezes no movie clip na biblioteca (Symbol 1) ou arraste para o palco, e observe a animação (criada frame a frame). Nada de programação. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Muito obrigado, mas pois eh arrumei o meu puxando do seu, mas o erro continua e n faço ideia de ondem vem ele espero n presisar usar mas isso pois ate la vo dexar por assim msm... VLW!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 OK, sem ver o fla não dá pra adivinhar. Uso o CS5 há mais de ano e nunca vi nada parecido. Abs ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites