LuisPedro 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Olá a todos! Tenho um Macbook Pro 2.8 Core 2 com 8G de memória e noto que quando navego pelo forúm o scrool do browser é lentissimo!! Uso Safari, também já experimentei em FF e o resultado é idêntico. Não creio que seja problemas de processamento ou mesmo de falta de memória, mas o que é certo é que o fórum deixa-me o Safari super lento. Tenho inclusive um medidos de utilização dos núcleos do processador e reparo que durante o processo de carregar o forum, a utilização do utilizador chega a passar os 50%, coisa que só acontece com plugins Flash. Alguém tem estes sintomas ou sou só eu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 No notebook que uso tenho o mesmo problema, mas com Windows 7 usando o Google Chrome. Eé só com o fórum (e alguns Flash's, como você mesmo disse). Percebi também, por navegação em outros fóruns que utilizam o mesmo sistema (IP.Board) que a lentidão estáocorrendo no carregamento dos diversos JavaScript's terceirizados, como Google AdSense, PLus, Twitter e cia. O estranho é que, no Firefox, apesar de lento, ainda é utilizável. No Chrome tenho de abrir os tópicos de dois em dois, senão ele trava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Uso Safari no meu MacBook e nao percebi nada de diferente este dias, com excessao de ontem que um banner de parceiro esta lento demais para ser carregado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisPedro 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Uso Safari no meu MacBook e nao percebi nada de diferente este dias, com excessao de ontem que um banner de parceiro esta lento demais para ser carregado. Pois eu quand faço scrool com o magic mouse, o forum move-se aos pedaços tipo por blocos quase e é a única pagina a ter este comportamento. Por sua vez, quando estou a editar um post tudo parece-me normal por isso creio que seja algo relacionado com o que o Bruno Augusto fala. Reparem no webprocess quando estou fazendo scrool ao forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 LuisPedro Estamos investigando o problema. Se tiver mais alguma informação que nos ajude a encontrar a fonte do problema (comigo também acontece - Chrome no Windows 7), ficamos agradecidos. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisPedro 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 LuisPedro Estamos investigando o problema. Se tiver mais alguma informação que nos ajude a encontrar a fonte do problema (comigo também acontece - Chrome no Windows 7), ficamos agradecidos. Carlos Eduardo Olá Carlos. Gostava muito de poder ajudar mas na verdade também não sei porque acontece isso. O Bruno deu umas dicas que assim à primeira vista parecem fazer sentido, talvez começar por ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisPedro 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 LuisPedro Estamos investigando o problema. Se tiver mais alguma informação que nos ajude a encontrar a fonte do problema (comigo também acontece - Chrome no Windows 7), ficamos agradecidos. Carlos Eduardo Olá Carlos. Aqui vão mais uns dados para ajudar a tentar identificar o que está a "prender" o forum. Aqui está o processamento ao abrir o tópico: http://img836.imageshack.us/img836/2366/screenshot20110903at075.png Outra coisa que notei, é que este é o primeiro fórum que conheço que não tem os posts paginados, ou seja, se o tópico tiver 500 posts, os 500 parecem ser carregados na mesma página o que faz com que o tópico que tentei abrir demorasse uns bons minutos até estar finalmente carregado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Os posts são paginados sim. http://forum.imasters.com.br/forum/3-php/ O primeiro item dos destaques: http://forum.imasters.com.br/topic/107215-hospedagem-em-php/ Este é UM dos tópicos paginados. Acredito que são 50 posts por página. Vamos continuar a verificação. Obrigado pelas informações Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Luis, existe paginação dos posts sim. O que pode estar acontecendo é que, das duas uma: ou você ainda não viu um tópico grande o suficiente para ter mais de uma página ou a média de posts por página em outros fóruns que você conhece é bem menor que aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Bom, não sei se irei ajudar, mas utilizo o safari via ipad e parece q comigo está tudo normal, e Luís, no fórum de desenhos (q eu mais frequento) existem vários tópicos com mais de uma página, é só pesquisar por alguns do Jackson Dias ou Pester! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Bom, já que estamos na onda de dicas de melhoria, para quem usar o Chrome (ou qualquer outro navegador com suporte à extensões) e NÃO usar esse botõezinhos do Google PLus, Twitter e Facebook, basta instalar aqueles complementos que bloqueiam JavaScript e não permitir que os desses sites sejam carregados no domínio do fórum. No Firefox tem o NoScript e no Chrome o NotScript. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Percebi também, por navegação em outros fóruns que utilizam o mesmo sistema (IP.Board) que a lentidão estáocorrendo no carregamento dos diversos JavaScript's terceirizados, como Google AdSense, PLus, Twitter e cia. Tenho o mesmo problema, mas com Windows 7 usando o Firefox, no Opera já não dá tanto problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pixelrafael 7 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Tambem estou com problema no win7 com chrome se abrir 3 abas, mais se perceber, parece que algumas página fica dando refresh, porque será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Não sei como o Chrome funciona direito, mas parece que o ícone na barra aberta começa a girar a cada requisição por domínio diferente. Daí ela gira pro iMasters e pára. Depois pro Facebook, e pára. E pro Twitter, Google Plus... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Testei no Mac Os[ macbook ], com o safari, no fedora 15 [ notebook ] com mozilla, no ubuntu 10 [ pc de casa ] com google chrome / mozilla e no ruindows xp[ outro notebook ] com safari , google chrome, mozila , opera, nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 De quanto é sua Internet Andrey e o básico das configurações do aparelhos (memória e processador)? Aqui na minha carrocinha é bem perceptível. P.S.: Nesse caso: Car-ro-ci-nha: Diminutivo de carroça. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 4mb, a internet. MacBook 4gb de Memória, DDR3 Intel Core 5 [*]Notebook( Fedora ) 3gb de Memória, DDR 2 Core 2 Duo [*]Casa 4gb de memória, DDR2 Core 2 Duo [*]Notebook( windows ) 2gb de memória, DDR 2 AMD Athlon 2.4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Bom, meu acesso é de 600k. Vai ver por isso tu não pecebeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Acabei de testar com uma internet de 150 kbps, a pior da cidade, e está funcionando na boa, scroll normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Muito estranho. Já que pelo jeito você tem acesso à uma vasta variedade de PC's e tal, tenta em algum um pouco mais modesto. Mesmo esse último, que é próximo do meu, ainda é superior. Pode ser que influencie.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites