Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuisPedro

[Resolvido] [ JAVASCRIPT + IE7 ] Chamar funções Javascript em HTM

Recommended Posts

Olá a todos!

Alguém me sabe dizer se este bloco de codigo javascript funciona como esperado em IE7?

SCRIPT

<script type="text/javascript">
function toggleRecoverPasswordContainer() {
	var element = document.getElementById("passwordRecoverContainer");
	if(element.style.display == "none"){
		element.style.display = "inline";
	} else {
		element.style.display = "none";
	}
}
</script>

Tendo em conta que em FF e todos os restantes browsers o resultado obtido é o resultado esperado, creio ter o HTML correcto, no IE7 que tenho (WineBottler), não funciona. Fiz o teste colocando um alert() dentro da função e ela nem sequer é chamada.

HTML

<div class="formWrapper">
    <form action="wp.php" name="loginForm" method="post" enctype="multipart/form-data">
         <fieldset>
              <label>E-mail</label><input class="text" type="text"/><br/>
              <label>Password</label><input class="text" type="password"/><br/>
              <div id="formSubmit">
                   <label>Manter o login activo</label><input class="checkbox" type="checkbox"/>
                   <a href="#" onclick="document.forms['loginForm'].submit(); return false;">Entrar</a><br/>
              </div><!-- Close formSubmit -->
              <a href="#" onclick="javascript:toggleRecoverPasswordContainer()">Esqueci-me da password!</a>
         </fieldset>
    </form>
</div><!-- Close formWrapper -->

Alguém me sabe dizer porque??

Segundo parece, e pelos testes que estou a fazer, o IE do WineBottler não corre Actionscript, ou seja, correr corre mas se há uma função a ser chamada, o IE não é capaz de a chamar.

Creio que fica assim meio respondida a minha duvida mas aguardo as vossas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca o seu alert antes disso

como nem consegui encontrar isso pode estar causando erro.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/09/2011 at 10:39, Fernando Gyn disse:

coloca o seu alert antes disso

como nem consegui encontrar isso pode estar causando erro.

Desculpa, não coloquei o código todo para não causar confusão e acabei por causar confusão por não colocar o código todo :P

Aqui vai o HTML do form de login:

<div id="passwordRecoverContainer" class="atentionContainer">
              	<div class="arrowLeft"></div>
                   <div class="messageContainer">
                   	Indica-nos o teu e-mail de registo.<p/>
                   	<form action="#" name="recoverPasswordForm" method="post" enctype="multipart/form-data">
                        	<fieldset>
                             	<label>E-mail</label><input class="text" type="text"/>
                                  <a href="#" onclick="document.forms['recoverPasswordForm'].submit(); return false;">Enviar</a>
                             </fieldset>
                        </form>
                   </div>
              </div><!-- Close passwordRecoverContainer -->

<div class="formTitle">Efectua o login</div>
              <div class="formWrapper">
                   <form action="wp.php" name="loginForm" method="post" enctype="multipart/form-data">
                        <fieldset>
                             <label>E-mail</label><input class="text" type="text"/><br/>
                             <label>Password</label><input class="text" type="password"/><br/>
                             <div id="formSubmit">
                                  <label>Manter o login activo</label><input class="checkbox" type="checkbox"/>
                                  <a href="#" onclick="document.forms['loginForm'].submit(); return false;">Entrar</a><br/>
                             </div><!-- Close formSubmit -->
                             <a href="#" onclick="toggleRecoverPasswordContainer()">Esqueci-me da password!</a>
                        </fieldset>
                   </form>
              </div><!-- Close formWrapper -->
         </div><!-- Close loginForm -->

De ter em conta que <div id="passwordRecoverContainer" class="atentionContainer"> é um elemento que surge visualmente estilo popup quando clicando o botão de recuperar a password.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido!!

Éra mesmo problema do Internet Explorer que estava a usar ... isto é, estava a usar um Internet Explorer que faz parte de um emulador simples de Windows em Mac.

Obrigado a todos os que tentaram ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.