mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Eae Galera. Então to desenvolvendo esse site aqui -> http://www.oschefs.com.br <- e vi uma coisa irritante.. no chorme, IE, Safari, fica normal, mas no Firefox parece que ta dando um margin-top que eu não sei de onde vem.. então fica uma buraco preto em cima... Saberiam me dizer como anulo isso, ou acho ele pra remover quem tiver firebug no firefox vai conseguir ver que esta chamando um css WEB #4 que eu não tenho no site <_< Agradeço desde já B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Já resolveu o problema da margin? No meu firefox 6 está ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Souza_76216 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Ué... Acabei de testar no Firefox 3.6 e no 6, e não tem problema algum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 é eu já resolvi sim ^_^ Mas Obrigado pela atenção de vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites