Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronaldo Bueno

[Resolvido] Salvar e movenext

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajuda novamente, comecei errado uma seção do sistema, tudo funciona em torno disso e preciso alterar apenas a forma de cadastro e alteração dos dados.

Tenho uma tabela no meu sistema que chama atendimento com os campos; medico, intervalo, diadasemana, horainicial, horafinal; os registros ficam assim:

Dr. XXXXX 20 Segunda-Feira 08:00 14:00

Dr. XXXXX 20 Terça-Feira 12:00 13:00

Dr. XXXXX 20 Quarta-Feira 12:00 13:00

Dr. XXXXX 20 Quinta-Feira 12:00 13:00

Dr. XXXXX 20 Sexta-Feira 00:00 00:00

E como disse acima, não posso alterar essa forma, pois utilizo muito isso na hora de marcar uma consulta, ele verifica o dia e monta os horarios de acordo com o intervalo de médico.

No caso do cadastro eu pegaria todos os dados do form e na hora de gravar iria fazer um insert para cada grupo (acho que isso é mais fácil).

O que eu quero é melhorar a alteração, ao invés do form ter apenas 5 campos de cadas vez (o cadastro é por dia da semana), fazer algo onde eu iria alterar todos os dias de uma só vez, mas aí que esta o problema, ele teria que ir salvando e dando um movenext, seria isso?

Seria possível ? alguém já fez algo parecido ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma aplicação que coloquei no fórum, é um calendário que funciona como uma agenda de eventos, pode inserir vários no mesmo dia, acredito que isso agilize seu trampo

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi da seguinte forma;

Na hora de cadastrar coloquei vários insert, na hora de mostrar, fui dando movenext mas sem o while e na hora de gravar (alterar) coloquei vários update testando o medico e o dia.

Funcionando perfeito.

Obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

legal, muito bem

se quiser postar como ficou o code....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.