Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Logan

mutchas fotos

Recommended Posts

Olá Acabo de chegar no site não faz 5 minutos e já tô enchendo. :rolleyes: Parabéns pela múltipla iniciativa de colocar em pauta vários aspectos da informática, coisas do gênero são raras (na verdade só achei este endereço no Google) B) Agora eu pergunto: quero baixar várias fotos de uma câmera digital e jogar numa folha com medidas pequenas (3x4 e cia.) o que dá uma média de 49 fotos por página. Fazer manualmente é muito demorado (uma por uma). Tentei fazer uma action mas é trabalhoso ao extremo e são muitas fotos para muitos formatos de página. E ainda pra ajudar o meu Photoshop 7.0 está em inglês, que não é o meu forte... <_< Agradeço desde jáLogan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as fotos lado a lado numa mesma folha?!

Acho que você deverá abrir uma a uma no photo...reduzir seus tamanhos para 3x4 e montar lado a lado!

[]s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um recurso no menu "automate" que chama Web Photo Gallery que faz algo parecido à isso, mas joga numa página html, não numa folha A4 por exemplo. Tem outro que é o "picture package" que faz essa rotina com apenas uma foto. Não consegui programar essas opções pois não são actions proriamente ditas. Será que não existe nenhuma solução alternativa?... :rolleyes: <_< Um abraçoLogan

Compartilhar este post

Link para o post

Usando essas duas fica mais fácil....

Mas acho que só no HTML...

Vou verificar aqui se consigo "exportar" pra um impresso e te falo!

[]s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fireworks MX faz algo que pode facilitar.. ele pega todas as fotos que você tem e redimensa automaticamente para um tamanho solicitado e já exporta conforme voce queira. Se chama PROCESSAMENTO EM LOTE. Você "só" irá precisar alinhar as fotos lado-ao-lado[]s

Compartilhar este post

Link para o post

No menu Automate tem uma função que faz exatamente o que você quer. No meu PS, que é em português, ela se chama Página de Amostra II. Em inglês deve ser Contact Sheet ou algo assim.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.