Liinow 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Olá caros Imasters! Venho por meio deste tópico pedir ajuda no seguinte programa. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main (){ int i,j; float matr[4][4]; for (i=0;i<4;i++){ printf ("\n Linha %i \n", i+1); for (j=0;j<4;j++){ printf ("Coluna %i: ", j+1); fflush(stdin); scanf ("%f",&matr[i][j]); } } for (i=0;i<4;i++){ printf ("\n"); for (j=0;j<4;j++){ printf ("%i ",matr[i][j]); } } system ("pause"); return 0; } É um programa simples... mais no final, na hora de imprimir a matriz ela sai zerada! ¢.¢ Alguem sabe a solução para meu eventual problema ?! Grato pela atenção. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FellipeSS 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 O problema é muito simples, creio eu que você ja tenha encontrado. na linha 18: ... printf ("%i ",matr[j]); ... Não é %i, e sim %f, pois você quer imprimir um valor do tipo float que está armazenado na matriz, correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liinow 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Me sinto com vergonha de deixar passar um erro tão bobo >.< Vlw por ter encontrado IJSAOIASJOI Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites