Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo Motta

erro pagina da hotmail e mozilla

Recommended Posts

galera eh o seguinte de uns tempos pra cá eu comecei a ter problemas com o mozilla não sei se eh so eu ou mais alguem, quando eu tento entrar entrar no hotmail simplismente da erro na pagina.

eu ate cheguei ver aqui no forum algo do tipo mas tudo que eu tentei nao deu certo, entao para nao confundir o topico do outro colega resolvi abrir este aqui.

tirei um print da pagina com erro e do ping do hotmail, talvez possamos começar por esses dois e descobrir o que esta acontecendo. Bem algumas informações tbm sao validas como

versao do mozila 6.0.1 (a versao 5 e 6 tbm apresentou este problema.)

hotmail abre normalmente no IE9

fiz uma verificação total do sistema.. nenhuma praga maliciosa detectada

ja realizei a exclusao de todos os cookies, formularios, historicos e etc dos dois navegadores

ja dei um chkdsk no hd, ja verifiquei falha na memoria e nada tbm...

eu consigo digitar meu email e senha.. mas quando clico em enter. da o erro.

entao vim recorrer a vcs, as vezes pode ser uma coisa boba que eu nao esteja conseguindo enchegar.

algora as imagens

firefoxub.png

e aqui o erro que da na pagina

firefoxerropage.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu utilizo o Avast pro antivirus versao 6.0.1203

criei um escaneamento personalizado.. pra escanear memoria ram pastas ocultas do sistema e etc............... não foi encontrado absolutamente nada..

passei tbm o malvarebytes e nada encontrado.

eu programei o meu avast para fazer um escaneamento todos os domingos.. para justimente evitar uma praga no meu sistema... o ultimo e suspeito virus que eu detectei foi um mDNSresponder.exe uma vez que ele é utilizado para compartilhamento do itunes e eu nao uso itunes, entao entrei em modo de segurança e removi tudo dele. meu sistema esta limpo. Sem praga alguma. Porem esse problema do mozilla vem vindo mto antes de ter esse "virus" no meu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

blzz vou tentar fazer um pequeno relatorio do meu sistema.

sistema operacional: windows seven ultimate sp1 32bits

4gb ram ddr2

processador: dual core t4500 2.3ghz

navegadores: mozilla firefox 6.0.1 // internet explorer 9

antivirus: Avast pro antivirus 6.0.1203

O S.O. esta todo atualizado, todos os drivers tbm.

desinstalei o firefox, exclui tudo dele (todas as pasta dlls e etc) intalei versoes anteriores e o erros persistiu, nao satisfeito formatei o pc, coloquei uma versao antiga do firefox, mesmo assim persistiu. Entao ao inves de baixar a nova versao como fiz anteriormente deixei q ele mesmo atualizasse a versao. Como se nao bastasse, persiste o erro.

precisando de mais informações eh so requisitar..

Grato pela atenção... e por tentar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.