Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RaroPixelado Raro

sistema de buscas

Recommended Posts

Vou ter de quebrar a cabeça, pois se continuar assim o buscador vai ser o mais lento da face da terra *---*

E também eu tenho duvidas, porque a plataforma do google é voltada pra buscas e eu nao vou criar uma linguagem nem voud esistir do projeto *--*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me leve à mão, mas que conhecimento você tem sobre programação básica? E sobre orietanção à objetos? Amigo, se você quer chegar em algum lugar, estude para isto.

Você procurou o que eu disse? Estudou? ...

E quando for adicionar algo à uma postage anterior, à edite e adicione o conteúdo, não crie posts um por cima do outro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me leve à mão, mas que conhecimento você tem sobre programação básica? E sobre orietanção à objetos? Amigo, se você quer chegar em algum lugar, estude para isto.

Você procurou o que eu disse? Estudou? ...

E quando for adicionar algo à uma postage anterior, à edite e adicione o conteúdo, não crie posts um por cima do outro. ;)

Sei PHP à fundo, eu dei uma pesquisada, mas irei me enterra mais, desculpe irei fazer isso,mas no forum nao tem a opção de deletar ''/

Compartilhar este post

Link para o post

sabe mesmo php a fundo? pq tanta duvida entao ao sistema de busca? nao leve a mal...mas você parece iniciante....nao entendeu ainda que requisicoes fara, como fara, performance do servidor, como ira fazer o melhor codigo pra melhorar o servidor...como disse num outro post seu, achou um codigo na net...quem sabe php a fundo nao pega pronto, faz...o google ja foi feito em php e mysql (assim disse o representante google de MG), hj eles tem a propria plataforma deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.