Popolizio 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Não consigo inicializar o meu note e quando tento formatar meu note da uma tela azul com a seguinte informação técnica : *** STOP: 0x0000009c (0x00000005, 0xBB2AD88, 0xB2000018, 0x06000E0F). Já levei em um técnico e ele não soube resolver o problema. Meu note é um intelbras i435 estou tentando instalar o windows 7 ultimate x64. Se alguém puder me ajudar fico grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Esta na area errada amigo Mas ja tentou acessar a BIOS do PC, ou tentar fazer um recovery apartir de um CD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popolizio 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Sim mas não consigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Algumas perguntas: Essa tela azul começou após a instalação de algum drive ou programa? Que sistema operacioal está instalado no notebook? A tela azul com esse erro apresenta no momento que vai formatar o HD? O HD pelo menos é reconhecido no SETUP? Testes basicos: Faça um teste, baixa um CD Live de algum linux, e poe pra rodar pra vê se desliga ou dar essa tela azul.. Uma boa dica seria você dar uma verificada na memoria desse note.., pois memoria com problemas costuma dar tela azul.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Tópico movido para a seção correta ;) ---------------------------------------------------------------------------- Sobre seu problema, geralmente nessas BlueScreen / Tela Azul você tem um trecho que diz por exemplo: "IRQL_LESS_THAN_OR_EQUAL", "PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA" Poderia verificar ? Fica mais fácil de te ajudar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites