Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Olá! Estou querendo fazer uma página personalizada no meu wordpress. Tenho um link "Quem somos" e quero fazer uma página para esse link com endereço www.meudominio.com/quem-somos/ Como posso fazer isso? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Basta configurar os links permanentes dentro de configuração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Basta configurar os links permanentes dentro de configuração. Consegui configurar os links, mas tem um problema, quando acesso a página ex: www.meudominio.com/nome-do-post/ dá erro. Como faço para acessa-la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Meu irmão, provavelmente voce já tinha criado as paginas no outro padrão. Se é a primeira instalação, basta voce apagar os posts de testes e escrever novamente, agora se voce tiver varios posts e não pode apagar, deve usar um plugim para fazer a conversão. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites