mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Eai Pessoal. Gostaria de saber se tem algum tema parecido com esse aqui http://www.acqualandia.com.br/ se conhecer manda pra mim por favor, ou se souber um jeito de fazer diga o que eu preciso... Agradeço desde já... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wdc_black_ 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 amigo isso é feito em flash, se você quiser "tema" parecido com esse terá que fazer ou comprar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Entendi. tem ideia de algum para eu comprar? Vlw Pela Ajuda :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wdc_black_ 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 amigo esse site aqui tem muitos temas http://www.templatemonster.br.com/ tenque só procurar ;) abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 vlw vou dar uma procurada aqui! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Bom não achei nada parecido atpe agora, se mais alguém souber um site de flash ou algum tema parecido com esse mesmo que seje pago, poste aqui por favor Vlw ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H. Romeu 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2011 Procure saber quem fez esse dai, depois é so molhar a mão dele... Caso consigua, não faz isso de passar o mouse e a imagem ir rolando não, é pessimo, e da dor de cabeça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2011 Vlw a Opinião cara, mas acontesse que a pessoa que falou pra eu fazer, quer desse mesmo jeito ai... se souber algum ou o tipo de programação action script, da um alô aki! ^^ Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites