jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Pessoal me ajudem. eu hospedei meu site em um host. mas quando eu comento e coloco minha foto aparece isso: File upload error. Error creating folder.. File upload error. Internal error. mas quando eu comento sem a foto funciona normal. Olha como está <form method="post" id="form2" action="<?php echo KT_escapeAttribute(KT_getFullUri()); ?>" enctype="multipart/form-data"> <table cellpadding="2" cellspacing="0" class="KT_tngtable"> <tr> <td height="26" class="KT_th"><label for="avatar">Avatar:</label></td> <td><input type="file" name="avatar" id="avatar" size="32" /> <?php echo $tNGs->displayFieldError("fos_comentario", "avatar"); ?></td> </tr> <tr> <td class="KT_th"><label for="nome">Nome:</label></td> <td><input name="nome" type="text" id="nome" value="<?php echo $row_listar['nome']; ?>" size="32" readonly="readonly" /> <?php echo $tNGs->displayFieldHint("nome");?> <?php echo $tNGs->displayFieldError("fos_comentario", "nome"); ?></td> </tr> <tr> <td class="KT_th"><label for="menssagem">Menssagem:</label></td> <td><textarea name="menssagem" id="menssagem" cols="50" rows="5"><?php echo KT_escapeAttribute($row_rsfos_comentario['menssagem']); ?></textarea> <?php echo $tNGs->displayFieldHint("menssagem");?> <?php echo $tNGs->displayFieldError("fos_comentario", "menssagem"); ?></td> </tr> <tr class="KT_buttons"> <td colspan="2"><input type="submit" name="KT_Insert3" id="KT_Insert3" value="Insert record" /></td> </tr> </table> </form> Me ajudem OBS:quando tava em localhost ele funcionava certinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Verifique a versão do php, me parece que essa classe não funciona nas versões > 5.2 Isso é o mal de gerar codigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Verifique a versão do php, me parece que essa classe não funciona nas versões > 5.2 Isso é o mal de gerar codigos eu axo q a vaersao do meu php e PHP Version 5.2.13 e agora o q q eu faço?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 File upload error. Error creating folder.. File upload error. Internal error. Ai diz que ele não consegue criar a pasta e gera um erro interno. Verifica o nível de acesso chmod do seu Host. Coloque permissão para criação e leitura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 File upload error. Error creating folder.. File upload error. Internal error. Ai diz que ele não consegue criar a pasta e gera um erro interno. Verifica o nível de acesso chmod do seu Host. Coloque permissão para criação e leitura. bem a pasta q os avatares fikam amarzenato tem o nome de avatar. entao eu seleciono avatar e clico em chmodes. aparece umonte de quadrinho. eu preencho todos Tirei um print olha o link e veja: http://imageshack.us/photo/my-images/535/fotoop.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Ta vendo ali? Dê todas as permissões a pasta para que ela possa mover os avatares para ela. E ve se muda alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Ta vendo ali? Dê todas as permissões a pasta para que ela possa mover os avatares para ela. E ve se muda alguma coisa. Obrigdo, valew msm , problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Nada amigão, disponha. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites