André D 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Galera estou aprendendo PHP e fiz um banco de dados simples que tem em seu conteúdo trés valores ID, Titulo e Conteúdo, o ID e definido automaticamente a cada nova entrada no db. eu estou tentando fazer com que a paga teste.php mostre apenas o ID que é pego através do método $_GET, mas estou fazendo alguma coisa errada e não consigo imaginar o que seja. <?php $con = mysql_connect("localhost","root",""); if (!$con) { die('Fudeu: ' . mysql_error()); } mysql_select_db("tite", $con); $id = $_GET['id']; $sql = "SELECT * FROM deco WHERE id = $id"; $result = mysql_query($sql) or die(mysql_error()); $row = mysql_fetch_array($result1); { echo $row['titulo']; echo "<br>"; echo $row['conteudo']; echo "<br />"; } mysql_close($con); ?> O erro que recebo é o seguinte Notice: Undefined variable: result1 in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\Unnamed Site 2\gohan\teste.php on line 14 Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, null given in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\Unnamed Site 2\gohan\teste.php on line 14 Alguém pode me dar uma mão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Simples, troque isto: $row = mysql_fetch_array($result1); Por isso: $row = mysql_fetch_array($result); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Nossa cara muito obrigado, fiquei mais de 30 minutos quebrando a cabeça e não vi esse erro, hauhauahauahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Nossa cara muito obrigado, fiquei mais de 30 minutos quebrando a cabeça e não vi esse erro, hauhauahauahu Normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites