Jean Felipe ! 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Olá! Bem-vindos ao meu tópico (lê-se mundinho de problemas), não estou conseguindo organizar as divs do layout de um modo que elas fiquem corretas. Eu gostaria que a div do meio, ficasse alinhada com a div maior ao seu lado, enquanto a div da extrema direita pudesse descer até o final sem quebrar o resto do design. Se precisar que eu especifique melhor, é só avisar Confiram a imagem, e em seguida os códigos do CSS: O código do CSS: #container { width: 980px; margin-top: 0px; margin-right: auto; margin-bottom: 0px; margin-left: auto; } #topo { height: 200px; } #barra { background-color: #000; height: 30px; } #rota { background-color: #96C; height: 270px; width: 740px; margin-bottom: 20px; float: left; } #navbar { height: 24px; } #auxiliar2 { float: right; height: 500px; width: 220px; margin-left: 20px; clear: inherit; } #conteudo { float: left; width: 500px; } #a-conteudo { height: 50px; } #b-conteudo { height: 500px; background-image: url(layout/fundo.png); background-repeat: repeat; } #auxiliarmeio { height: 500px; width: 220px; float: left; margin-right: 20px; margin-left: 20px; background-image: url(layout/fundo.png); } #rodape { clear: both; height: 30px; background-image: url(layout/fundo.png); background-repeat: repeat; } body { font-family: Tahoma, Geneva, sans-serif; background-color: #000; margin: 0px; padding: 0px; background-attachment: fixed; background-image: url(layout/bg_image.jpg); background-repeat: no-repeat; background-position: center; } p, h1, h2, h3, h4, h5, h6 , ul, ol{ margin: 0px; padding: 0px; } #a-auxiliar2 { height: 50px; width: 220px; float: right; } #b-auxiliar2 { background-image: url(layout/fundo.png); height: 500px; width: 220px; float: right; } Agradeço a ajuda do pessoal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Com um link fica mais fácil ver o problema. Mais, já tentou dar um clear:both na div que está quebrada? Qualquer coisa posta um link do site hospedado para analisarmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Tenta o que o Allex Disse, da um clear:both se alguém puder deem uma olhada no meu tópico :S http://forum.imasters.com.br/topic/443579-tipo-de-site/page__p__1752060__fromsearch__1#entry1752060 agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Felipe ! 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Hospedei o site! Talvez seja alguma ordem errada nas Divs. http://www.epicplay.com.br/teste/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crf_h0m3r 5 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 A ordem das divs estão certas, o problema está nos margins que você tá atribuindo ao elemento. Tenta tirar o margin-left: 20px; margin-right: 20px; e substitue por margin: 0 10px;. Depois é só ir ajustando o tamanho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Felipe ! 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Eu não pensei nessa hipótese, eu tinha feito a medida exata de acordo com o esqueleto. Obrigado. =) Tenho um novo problema. Ainda com as DIVs, eu precisava formar elas para o sistema de notícias também, mas não estou conseguindo alinhar corretamente as coisas, e ainda está me dando dor de cabeça isso. (não acho tutorial adequado para o que eu quero, só explicação simples) - Como podem ver na imagem abaixo, coloquei por cores cada div (ou pelo menos a idéia delas), a div preta que segura tudo teria 500 de largura até uma média de 140 de altura, dai tem o resto das divs que estão sendo indicadas cada uma com sua própria cor. A barra laranja no final seria aquelas divisórias que colocam a cada notícia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites