VSampaio 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Boa Tarde, Pessoal estou precisando criar uma DLL a partir de um Windows Form, pelo que pesquisei isso é possível usando reflection mas não encontrei nenhum exemplo pratico de como implementar isso. Seguinte eu tenho esta classe na DLL: public class ConexaoBD { private static string _servidor = "127.0.0.1"; private static string _bancoDeDados = "Meu_Banco"; private static string _usuario = "user"; private static string _senha = "12345"; public static string ConnectionString { get { return MontarStringDeConexao(_servidor, _bancoDeDados, _usuario, _senha); } } private static string MontarStringDeConexao(string servidor, string bancoDeDados, string usuario, string senha) { return String.Format("Data Source={0};Initial Catalog={1};User Id={2};Password={3}; Pooling=true;", servidor, bancoDeDados, usuario, senha); } } E então eu preciso de um Windows Form onde eu Preencha os campos de Servidor, BD, Usuário e etc, e com isso ele gere a dll com estes dados. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Não entendi. Se deseja apenas criar dll, crie um projeto class library. Windows application é para telas, formulário. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VSampaio 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Não entendi. Se deseja apenas criar dll, crie um projeto class library. Windows application é para telas, formulário. Abraços... Não, eu preciso criar uma dll mas em tempo de execução, porque preciso mudar os atributos(servidor, banco e etc) que agora são fixos, preciso fazer de uma forma de fácil modificação, onde por um Windows Form(a tela, formulários) eu possa preencher os campos referentes a esses atributos e com isso ele gerar a dll com esses valores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Não me lembro de ver algo do tipo. Acho mais facil criar uma dll que tenha um método que receba esses parâmetros, ou leia um arquivo config. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites