Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

Gadget com .rtmp

Recommended Posts

Pessoal.

 

Eu tenho o costume e pegar o streaming de algumas radios que gosto e criar gadgets.

 

Acontece que duas dessas radios agora, mudaram seus arquivos de streming que eram tipo mms, para rtmp.

 

Alguem sabe como eu faria para ler isso no gadget?

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei a que você se refere com gadget, tem várias possibilidades...

 

Mas se de alguma forma você pretende manter algum tipo de cache dos vídeos / músicas, esqueça. Já tentei de tudo quanto é jeito (ao meu conhecimento, claro) e não dá.

 

O jeito é baixar aquilo que deseja.

 

Porém, se com gadget se referir à, por exemplo, àqueles do Windows Vista / Seven, acredto que bastaria criar algum tendo como base algum player que entenda RTMP, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Bruno.

 

A Idéia é mesmo Gadget da Área de Trabalho do Windows 7.

 

Gadget das Radios:

 

Cidade Web Rock

JB FM

 

Que deixaram o protocolo http e extensão .asfx e passaram a usar o protocolo rtmp://rtmp para transmissão de seus streamings.

 

Agora eu penso: Se a pagina deles transmite, então tem que ter uma forma de criar um gadget. Mas, como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe criar um Gadget? Se sabe, como eu disse, em teoria, bastaria criar um que utilize algum player capaz de ler as informações desse protocolo diferenciado.

 

Ou ainda, um gadget que apenas importe o HTML gerado pelo próprio site. Tipo aqueles "Embed Code" do YouTube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.