webdevelopermgri 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Olá, boa tarde, alguém poderia me ajudar a entender o porque o link desse exemplo desconfigura quando clicado, isso acontece somente no IE8. Menu lateral em CSS Se puderem me de ajudar, agradeço, valeu e fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunosk2 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Tenta mudar isso no CSS: #menu a:link Mude para #menu a Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webdevelopermgri 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Olá, boa noite e desculpem pela demora em responder. a dica do brunosk2 infelismente não funcionou, estou com esse problema e não consigo achar uma solução, se alguém tiver alguma dica para resolver, por favor. Vale e fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H. Romeu 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 IE8 ? o ie 9 ja nem é tão usado assim, não se preoucupe muito com ie, aquilo um dia acaba, se Deus quiser.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites